|Capitulo 1|

2.7K 103 3
                                    


Capitulo 1

|Shana|

Depois de um meio dia de folga só a ver séries e comer bolachas, chocolate e outras coisas boas da vida, chegou a hora de ir buscar a minha priminha Mira à escola. Levantei-me do sofá onde me encontrava deitada toda torta e com os pacotes de bolachas em cima de mim e fui ao quarto mudar de camisola que ainda era de pijama por incrível que pareça.

Peguei nas chaves do carro e no telemóvel e fui para a sala onde peguei também as chaves de casa e sai.

Entrei no carro e direcionei-me á escola onde estudava Mira, impressionante que quando eu saio de casa os semáforos estão sempre quase todos vermelhos, eu sou uma rapariga cheia de sorte não haja dúvida. Depois de tão vermelho e verde consegui chegar à escola e logo senti o grande encontrão na parte de trás do meu carro o que fez um grande e bem audível barulho. Imediatamente sai do carro e olhei para a traseira do mesmo. Fiquei fula pois estava um carro encostado ao e posso dizer que não causou poucos estragos.

-Epah foda-se, onde é que tiraste a carta de condução? Na Índia? - eu perguntei ao condutor do carro que bateu no meu este que também se encontrava fora do seu automóvel.

-Eu estava distraído!- ele disse. Olhei para ele super irritada.

-Anormal, isto é um porsche não sei se já viste, é super caro! - eu disse levando a mão á testa.

-Oh meu deus! É o que dá não saber conduzir.- a minha prima Mira disse chegando perto de mim.

-Acalmem-se lá, não foi de propósito. - Disse um rapaz que ficou do lado do rapaz que tinha batido no meu carro.- O meu irmão é um ótimo condutor.

-Notasse! Olha o que ele fez ao carro da minha prima.- Mira revirou os olhos.

-Opah desculpa lá miúda não precisas de ficar nesse estado.- O rapaz causador só acidente falou.

-O meu seguro entrará em contacto com o teu é tudo se resolverá.

-Para ti é tudo muito fácil.- eu disse irritada.

-É fácil, mas já vi que tu tens a mania de dificultar as coisas fáceis.- O rapaz disse e revirou os olhos.- Podias dar-me o teu número, depois eu ligava-te para podermos tratar das cenas é que agora estou sem tempo.

-Ainda por cima está a despachar o assunto.- Mira disse bufando.

-Cala-te la miúda!- disse o rapaz mais novo.

-Olha cala-te tu anormal!- Mira quase gritou com o rapaz.

-Aponta aí o número.- O rapaz pegou no telemóvel e eu ditei o meu número.

-O meu nome é André, podes apontar aí o meu.- O rapaz mais velho disse e eu assim o fiz, peguei no meu telemóvel é esperei que ele me dita-se o seu número.

-O meu nome é Shana! - eu disse.- Agora vamos embora Mira.

Mira olhou para o rapaz mais novo e fez-lhe uma careta a qual o rapaz respondeu da mesma forma. Entramos no meu carro e seguimos para casa.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora