|Capitulo 38|

1.2K 64 1
                                    




Capitulo 38

|Mira|

Hoje iria ficar até mais tarde na escola, ou seja ia ver o Afonso durante mais tempo, infelizmente.

Mas faço tudo para ver a Shana feliz e sei que o André a faz sentir realmente bem portanto é por uma boa causa.

Saí de casa com a mochila no ombro e caminhei até à paragem do autocarro, passado um pouco ele chegou e eu entrei no mesmo passando o passe e logo de seguida sentei-me.

A viagem durou cerca de dez minutos, como nos outros dias, carreguei no botão stop e saí na minha paragem caminhando até à escola, à entrada peguei no meu porta-moedas e tirei o cartão da escola passando na máquina e entrei na mesma.

Olhei para a frente e vi o Afonso, revirei os olhos e caminhei para longe dali vendo o Rui à minha espera, passado um pouco cheguei à sua beira e abracei-o.

-Então pequena o que se passa?-ele perguntou e eu suspirei contando-lhe o que o Afonso tinha feito.-Ele o quê? Eu vou dar um soco naquela cara.-ele disse já exaltado

-Não vais fazer nada Rui! Esquece o assunto, burra fui eu.-suspirei e ele assentiu abraçando-me novamente.

-Tu não mereces isso pequena! Ele é que perde.-ele disse e eu sorri fracamente

-Obrigada, és o melhor.-sorri e vi o Afonso a passar por nós e olhou o Rui com raiva, revirei os olhos, otário.

{Fim das aulas}

As minhas aulas tinham acabado mas iria ficar na escola mais algum tempo, ia dar uma volta com o Rui mas ele foi sair com a futura namorada, eu espero, e deixou-me aqui, trágico.

Estava no buffet sentada enquanto que mexia no telemóvel, via as minhas redes sociais e vi que o Afonso tinha publicado uma foto.

Instagram

@afonsovsilva "Mas do nada um sorriso, uma lágrima, tudo me lembra de ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@afonsovsilva "Mas do nada um sorriso, uma lágrima, tudo me lembra de ti."

Suspirei ao ver que aquilo era uma indireta para mim, ele é que fez merda e ainda se acha no direito de mandar indiretas? Idiota.

Olhei para a frente e vi o Afonso com o seu grupo, falando no diabo, sorri para o Ricardo que sorriu de volta e ignorei o Afonso quando ele me olhou, anormal.

Passado algum tempo vi-o a dirigir-se até mim, o que é que ele quer agora?

-Podemos falar Mira? Por favor.-ele pediu e eu revirei os olhos mas assenti.

-Que é que queres Afonso? Já dissemos tudo o que tinhamos para dizer um ao outro.-fui bruta, estava bastante magoada com ele.

-Desculpa, a sério desculpa Mira! Eu fui um otário por ter feito o que fiz! Desculpa.-ele pediu e eu revirei os olhos.

-Não tens de me pedir desculpa se não é a mim que me amas, podias era ter a decência de não me ter iludido.-falei levantando-me.

-Mas eu amo te porra!-ele disse

-Acho que te enganaste na pessoa, chamo me Mira, não Ana.-disse saindo dali.

------------

Olá amores! Queria só dizer que irei tentar publicar dois caps por semana e os dias serão Terças e Quintas espero que gostem!

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora