Capitulo 88
|Shana|
Seria um dia de folga em grande hoje, acordei cedo está manhã para ir com a dona Anabela ver vestidos de noiva.
Eu estava super entusiasmada com isto do casamento e os preparativos e ninguém melhor do que a Dona Anabela para me dar os seus sábios conselhos.
Fomos tomar o pequeno almoço numa pastelaria perto da loja das noivas.
-Eu estou super nervosa!- eu disse e bebi um pouco do meu café com leite.
-Eu estava tão nervosa quanto tu ou mais quando preparei o meu casamento.-Ela disse sorrindo.-Eu gosto tanto da vossa relação, voces foram mesmo feitos um para o outro.
Eu sorri com o que ela disse e continuamos o nosso pequeno almoço.
-É já pensaram em me dar netinhos?- ela perguntou sorridente e o meu sorriso desapareceu.
-Então o André não lhe contou?- perguntei.
-Contar-me o que querida?- ela perguntou.
-Eu nao posso ter filhos!- eu disse vi o seu sorriso desaparecer.
-Como assim?- ela perguntou.
-Quando eu tinha 18 anos eu fiz uns exames que comprovam que a maioria dos meus óvulos estão danificados ou com anomalias e isso faz com que não consigam manter uma gestão.- eu respondi.
-Oh minha querida, eu sinto muito.-Ela disse acariciando a minha mão.
-O pior é que eu sinto-me uma falhada porque não posso concretizar um dos maiores sonhos do André.- eu disse com as lagrimas nos olhos.
-Tu nao és uma falhada querida, ele ama-te e eu nunca vi o meu filho tão feliz e quero agradecer-te do fundo do coração por fazeres os olhos dele brilharem cada vez mais e o sorriso dele cresceu.- ela sorriu e pude ver que ela tinha uma lágrima no canto do olho.
-Você é das melhores pessoas que conheci.- eu disse sorrindo fraco.
Ela sorriu para mim é acariciou a minha mão.
-Eu só quero que o meu filho te faça tão feliz como tu o fazes a ele.- ela disse.
-Ele faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.-eu disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva