|Capitulo 33|

1.2K 65 2
                                    

Capitulo 33

|Shana|

Ainda estava no quarto desde ontem, não quero falar com ninguém, a Mira tentou que eu abrisse a porta mas eu apenas nao quero ver ninguém nem falar com ninguém.

Ouvi a porta de entrada a bater e ouvi umas vozes, provavelmente seria Mira com o Afonso.

O meu telemovel não parava de vibrar com todas as mensagens ignoradas que André me mandava.

Eu encontrava-me sentada na minha cama agarrada as minhas pernas, sempre a pensar no que tinha acontecido no dia anterior.

Não consigo tirar isso da minha cabeça.

Ouvi baterem a porta do quarto.

-Eu nao quero falar com ninguém.- eu disse alto para que a pessoa que estava do outro lado ouvisse.

-Por favor Shana, abre a porta.- Ouvi a voz de André e as lagrimas vieram aos meus olhos e não me consegui impedir de chorar.-Tu nao me respondes ás mensagens, não atendes o telemóvel, o que se passou?

-Eu nao quero falar com ninguém.- eu disse.

-Por favor Shana, a Mira disse que não sais do quarto desde ontem.- a voz dele estava super fraca e triste.- Por favor Flor.

Quando ele me chamou flor eu ainda fiquei pior, queria tanto o abraço dele, mas estou com vergonha, estou com nojo de mim mesma.

-Vai embora por favor André.- eu pedi.

-Foi aquele idiota não foi?- ele perguntou.- eu vou encontrar aquele gajo, eu vou partir-lhe a boca toda.

A raiva era agora notável na sua voz.

-Eu vou embora, mas eu só quero que saibas que eu te amo e não te vou abandonar nunca.- ele disse e pelos passos ouvi ele a ir-se embora.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora