Capitulo 46|Shana|
Já se passaram duas semanas, eu já tinha retomado o meu trabalho e a minha relação com o André estava ótima.
Afonso e Mira, eterna confusão, ainda estão de costas viradas um pro outro apesar do Afonso tentar várias vezes aproximar-se dela.
Neste momento eu encontrava-me no meu quarto a arranjar-me para ir almoçar a casa dos pais do André.
Estava nervosa, eu já tinha visto a mãe do André mas foi uma única vez e não falamos.
A Mira também iria ao almoço e eu até tenho medo do que iria acontecer.
Depois de já estar pronta fui até aos quarto de Mira para ver se ela estava pronta.
-Estas pronta?- perguntei olhando para Mira que ainda se via ao espelho.
-Sim.- ela respondeu e pegou no seu telemóvel pondo o mesmo no bolso e ambas fomos para a sala.
Recebi uma mensagem de André a avisar que estava há porta então nos as duas saímos de casa e entramos no seu carro.
-Bom dia Flor.-André disse e beijou os meus lábios.- Bom dia Mira.-Ele virou-se para trás e deu-lhe um High-five.
-Bom dia.- ela respondeu e eu fiquei em silêncio.
-Que se passa princesa?- André perguntou olhando para mim.
-Ela está toda nervosa por conhecer os teus pais.- A Mira disse e riu.
-Esta calada.- eu disse e revirei os olhos.
-Oh Flor não precisas de estar nervosa.- André sorriu o que me acalmou um pouco.
{Algum tempo depois}
Entramos em casa dos pais de André e logo fomos para a sala de estar onde estavam Afonso e o pai de André no sofá a ver um filme qualquer.
O pai de André olhou para nos e logo se levantou e veio na nossa direcção.
-Bom dia.- O senhor disse com um sorriso.
-Bom dia.- eu e a Mira dissemos em uníssono e sorrimos.
-Pai está é a minha namorada Shana e a prima dela Mira.- André apresentou nos.- Shana e Mira, este é o meu pai, Álvaro.
-É um prazer senhor Álvaro.- eu disse e cumprimentei-o.
-Já vi que o André herdou o bom gosto do pai.- O senhor Álvaro disse divertido.
Eu sorri envergonhada e o André rir-se de mim.
Olhei para Afonso que se encontrava agora em pé mas um pouco afastado de nós, este olhava para Mira que o ignorava a todo o custo.
-A Anabela está na cozinha podem ir até lá.- o senhor Álvaro disse sorridente.
André entrelaçou os nosso dedos e fomos para a cozinha acompanhados por Mira e Afonso que vinha atrás dela.
A mãe de André olhou para mim e sorriu.
-Olá querida!- ela disse vindo abraçar-me, disto eu não estava á espera mas retribui o abraço como é óbvio.
-Bom a minha mãe já sabe o teu nome e bem ela já sabe tudo.- André disse coçando a cabeça envergonhado.- Esta é a minha mãe Anabela.
-André vê se te portas em condições com esta menina.- Dona Anabela disse para André.
-Acho que esse conselho não seria adequado para mim.- André disse e olhou de lado para o Afonso que imediatamente virou a cara.
Depois desta indirecta, se fosse eu escondia-me num buraco bem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
أدب المراهقينE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva