Capitulo 14|Mira|
Finalmente ia para a minha última aula, já não era sem tempo, já só queria ir para casa, hoje Shana vinha-me buscar à escola, graças a deus.
O Afonso reparou que eu o vi aos beijos e de mãos dadas com a outra mas não fez nada, simplesmente beijou novamente os seus lábios, e isso arrasou comigo.
Como é que eu pude ser tão estúpida? Como é que eu pude acreditar que ele era diferente e que não ia desistir de mim? Porra sou mesmo burra!
A campainha tocou e entrei no laboratório, ia ter Biologia, suspirei e sentei-me no meu lugar, não estava com a mínima disposição para ter aula, mas que remédio o meu, ainda bem que era a última, não aguentava estar mais tempo aqui, ainda por cima ver o Afonso estava a arrasar comigo, mais do que devia.
{Fim da aula}
A campainha tocou e finalmente a aula tinha acabado, guardei as cenas dentro da mochila saindo da sala juntamente com a Raquel e com o Rui, caminhava em silêncio enquanto que eles falavam animadamente, despedi-me deles sendo que eles estavam com pressa e peguei nos fones colocando os mesmos, alguém tocou no meu ombro, olhei para trás e vi o Afonso.
-Que é que queres?-perguntei bruta.
-Calma Mira.-ele disse e eu revirei os olhos.-Queria falar sobre aquilo que viste.-ele disse e eu suspirei.
-Não temos nada para falar sobre isso.-disse.-Tu envolves-te com quem quiseres.-falei bruta
-Mira não sejas assim.-ele disse pegando na minha mão, logo me afastei.
-Não me faças isto Afonso, não mereço um merdas como tu.
-Mira eu sei que foi parva a minha atitude, mas nós não temos nada, por isso escusas de falar assim!-ele disse e eu mordi o lábio.
-Tens razão, se não temos nada para que é que me estás aqui a dar justificações então?
-Mira não sejas assim.
Não respondi e simplesmente virei costas saindo da escola, vi a Shana e suspirei, abracei-a quase desmanchando-me em lágrimas no seu peito, de seguida vi o Afonso a sair da escola e entrei no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva