Capitulo 39
|Shana|
Estava no sofá e sozinha em casa, a Mira tinha me dito que iria ficar na escola até mais tarde, a razão não sei.
Estava ver TV, Disney channel porque ainda sou uma criança.
Ouvi o som da campainha e mais uma vez o meu corpo estremeceu, estava toda arrepiada, não tinha vontade nenhuma de abrir a porta.
Levantei-me e caminhei de vagar até à porta.
-Quem é?- perguntei perto da Porta.
-Sou eu Flor.- ouvi a voz de André e suspirei de alívio, mas mesmo assim eu queria estar com ele mas ao mesmo tempo não queria.
Como é que eu o vou encarar e explicar o porquê de eu não atender os seus telefonemas nem responder ás suas mensagens?
Abri a porta devagar e ele olhou para mim.
Eu fiquei em silêncio e apenas lhe cedi passagem e depois de ele ter entrado fechei a porta.
-Eu já sei de tudo princesa.- ele disse com um ar de pena.
-Quem te foi contar?- eu perguntei.- Espera, foi a Mira!
-Nao te chateies com ela, ela apenas estava preocupada contigo.- ele disse.- e eu também estou.
Eu permaneci em silêncio e sentei-me no sofá.
-Eu vou matar aquele gajo eu juro que se o apanho eu vou arrebenta-lo todo.- ele disse aproximando-se de mim.- Eu falhei na minha promessa, eu disse que nunca iria deixar ele te fazer mal, e eu não estava lá.
-Nao André, a culpa não foi tua.- as lagrimas já deslizavam pelas minhas bochechas.
-Oh minha pequena, não chores!- ele disse e puxou-me para os seus braços.-Desculpa.
Eu fiquei em silêncio, sentia-me bem no calor dos seus braços.
-Eu estou com medo.- eu disse em voz baixa.- e se ele volta para fazer pior?
-Nao te preocupes amor, a polícia vai apanhar esse traste, e eu vou estar aqui.- ele disse acariciando os meus cabelos.
Quebrei o abraço e voltei a olhar nos seus olhos.
-Eu tenho nojo de mim, tenho nojo do meu corpo.- eu chorei ainda mais.- Tu deves me achar uma fraca.
-Tu nao és fraca minha princesa.- ele disse acariciando a minha bochecha e sorriu fraco.- Eu amo-te e para mim tu és a mais bonita, a mais forte, a mais perfeita de todas.
Ele sorriu e beijou os meus lábios, como eu amo tê-lo perto de mim, os lábios dele, os braços quentes dele ele é a pessoa mais perfeita que conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Fiksi RemajaE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva