Capitulo 18
|Afonso|
Estava em casa quando ouvi a campainha a tocar, levantei-me a muito custo do sofá e abri a porta vendo o meu irmão do lado de fora.
-Olá puto.-ele disse despenteando-me, o que me fez bufar.
-Chato.-bufei sentando-me no sofá
-Então maninho temos de falar.-ele disse sentando-se à minha beira
-Sobre?-perguntei olhando-o
-A Mira.-ele disse e eu suspirei, mal ouvi aquele nome um monte de coisas veio-me à cabeça, eu realmente tinha saudades dela.
-O que tem a Mira, André?-perguntei olhando-o
-Eu sei que gostas dela e nem tentes negar! A prima dela, a Shana falou comigo e disse-me que ela andava mal por tua culpa puto.
-Se ela anda mal a culpa não é minha, cansei-me de andar atrás de uma miuda que não sabe o que quer.-eu disse e André bufou
-A miuda tem muitas inseguranças e por o que entendi ela já esteve no fundo do poço por um rapaz e a Shana não a quer de volta a isso.-André disse e eu suspirei
-Problema dela, ela é que não aproveitou enquanto pôde.
-Puto não sejas assim, se gostas da miuda porque lhe não dizes exatamente isso? Porque não lhe dizes como te sentes?
-Achas que ia valer a pena? Claro que não, a miuda está-se a cagar completamente para mim André.-disse suspirando e olhei as minhas mãos, eu realmente gosto dela.
-Puto luta por a rapariga que gostas, nunca te apaixonado e sei que o estás agora, sei que gostas realmente dela, não desistas, a Shana também é dificil e eu já estou muito próximo dela. Se gostas dela não desistas a sério!
-Obrigada mano, vou tentar falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva