Capitulo 50
|Shana|
{Dia seguinte}
Ontem depois de eu ter vindo embora juntamente com a Mira o André não parou de me ligar e mandar mensagens e por muito que me custasse eu ignorava.
A Mira e o Afonso finalmente se entenderam, parece que nada tudo au contrário, eles reconciliam-se e eu e o André acabamos.
Ele foi tão estúpido.
Estava agora a fazer o almoço e a Mira disse me que convidou o Afonso para almoçar connosco e como é óbvio eu não recusei, o que eu mais quero é que eles passem tempo juntos.
A campainha tocou e ouvi a Mira gritar que iria abrir.
-Olá Shana.- ouvi a voz de Afonso e virei-me para ele.
-Olá Afonso.- eu disse sorrindo e cumprimentei-o.
-Eu espero que não te importes que eu tenha trazido o meu irmao.- Ele disse coçando na cabeça e vi o André entrar na cozinha.
O meu sorriso desapareceu imediatamente.
-Olá.- André disse num tom de voz triste, irónico não é? Foi ele que estragou tudo.
Eu ignorei e virei-me de novo para a bancada da cozinha e continuei o que estava a fazer.
-Precisamos de falar.- André disse.
-Eu nao quero falar.- eu disse virando me para ele e vi que agora estávamos sozinhos naquela cozinha.
-Mas eu quero, eu preciso de falar contigo Shana. - ele disse aproximando-se de mim.
-Nao te aproximes André!- ordenei.- Eu nao quero falar.
-Por favor Shana.- ele não ligou ao que eu disse e continuou a aproximar-se lentamente.- Desculpa Flor.
Eu afastei-me dele que estava agora bastante perto.
-Nao me chames de flor.- eu pedi.
-Vais ser sempre a minha Flor.- ele disse olhando para mim.
Virei-me de novo para a bancada ignorando o que ele tinha dito e sentou-se os seus braços abraçarem a minha cintura por trás e senti os seus lábios no meu pescoço.
-Nunca vou encontrar alguém melhor do que tu princesa, nunca mesmo.- ele disse ao meu ouvido
-Nao foi isso que disseste ontem.- eu disse afastando-o de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva