|Capitulo 96|

822 67 0
                                    


Capitulo 96

|Shana|

"A menina está grávida"

"Parabéns mãma"

"A menina está grávida de um mês"

Estas palavras ecoavam na minha cabeça, eu ainda nem acreditava no que estava a acontecer.

Estava agora sozinha no meu quarto, deitada na minha cama, levei a minha mão á minha barriga e acariciei, eu estava feliz e o André iria ficar ainda mais.

O André, eu tenho de lhe contar.

Rapidamente me levantei da cama peguei no meu telemovel e no meu casaco, desci as escadas e peguei as chaves do carro.

-Vais sair?- Perguntou Mira que estava sentada no sofá.

-Tenho de ir a casa do André.- eu disse apressada e sai de casa.

Entrei no carro e conduzi até a casa do André.

{Algum tempo depois}

-Olá princesa.- disse André depois de me abrir a porta.

-Olá Shreck.- eu sorri e beijei os seus lábios.

-Nao vais ficar aí fora pois não?- ele perguntou sorrindo e eu entrei.-Jantas comigo flor?

-Nao André, a Mira está sozinha em casa é melhor não.- eu disse.- Mas tenho uma coisa urgente para te contar.

-Estas a deixar-me preocupado.- ele disse sério.

-André eu fui ao médico...- Eu disse mas fui interrompida.

-Estas doente princesa? O que se passa?- ele perguntou aflito.

-Nao André, eu estou bem.- eu respondi sorrindo.- Eu apenas estou gravida.

-Shana se isto é uma brincadeira não tem piada nenhuma.- ele disse sério.

-Eu estou a falar muito sério, eu nem queria acreditar quando o médico me disse que eu estava grávida mas eu vi a ecografia.- eu disse sorrindo para ele.

-Mas tu disseste que não podias ter filhos.- ele disse chocado.

-Eu ocultei que tinha uma mínima percentagem de hipóteses de engravidar, porque eu não queria que ambos criassemos expectativas.- eu disse.

Ele abriu um sorriso e abraçou-me elevando-me do chão e eu retribui o abraço.

-Eu nem acredito que vou ser pai.- ele disse e pousou-me no chão.

Ele ajoelhou-se no chão e levantou a minha camisola.

-Ainda nem te conheço mas já te amo.- ele disse sorrindo abertamente e beijou a minha barriga.

Acariciei os seus cabelos e não pude conter as minhas lágrimas de alegria.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora