Capitulo 29
|Shana|
Estávamos agora no dragão.
Só estou aqui mesmo pelo André porque evito ao máximo entrar aqui.
O jogo começaria dentro de alguns minutos e eu estava a servir de velinha, vejam a minha sorte.
-Importam-se de pararem de se comer mesmo aqui ao meu lado?- eu revirei os olhos.
-Que aziada nossa senhora.- Mira riu.
O jogo finalmente começou e os dois ficaram em silêncio, quer dizer fora os insultos que eles mandavam para o árbitro até estavam calmos e eu apenas ria das suas reações.
Aos 63 minutos foi golo do Porto e quem marcou foi o Diogo jota.
Aos 74 o Tondela marcou também mas o Porto não se deixou ficar marcando mais um aos 80, golo este de André.
Ele correu em direção ao lugar que nos estávamos e apontou para mim mandando depois um beijo pelo ar.
Eu sorri com o gesto, foi super querido.
-Ai que lindo ele dedicou-te o golo.- a Mira disse contente.
-Que vergonha ficou toda a gente a olhar para mim.- Eu disse envergonhada.
{Passado algum tempo}
No fim do jogo depois de o estádio já estar sem sinais de adeptos nos ainda ficamos á espera do André que demorou um eternidade para se arranjar.
-A princesa nunca mais se despacha.- eu bufei olhando para o relógio.
-Tens tempo amanhã é domingo.- a Mira disse.- Além disso ele vem aí.
Mira apontou e eu virei-me para o rapaz.
Ele aproximou-se de nós e abraçou a minha cintura elevando-me do chão e beijou os meus lábios.
-Olá princesa.- ele disse pondo me de novo não chão.
-Olá Jumbo.- eu sorri.- Obrigada pelo golo, mesmo sendo do meu rival.
-O meu melhor golo, para a melhor namorada.- ele sorriu e eu abracei-o pondo os meu braços em volta do seu pescoço e os dele rodeavam a minha cintura.
-Tão queridos.- Mira e Afonso disseram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Ficção AdolescenteE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva