|Capitulo 87|

919 64 1
                                    


Capitulo 87

|Mira|

Não falei com o Afonso nunca mais, hoje ia ter uma ecografia e o Hugo ia-me acompanhar, eu disse-lhe que a Shana não podia ir e ele ofereceu-se logo.

Nos últimos tempos ele tem sido um dos meus grandes apoios e tem-me feito realmente bem.

Recebi uma mensagem dele a dizer que tinha chegado, sorri levemente e saí de casa, caminhei até ao carro que ele conduzia que era do seu irmão Filipe e entrei no mesmo.

-Olá.-disse entrando e sorri levemente beijando a sua bochecha.

-Olá linda.-ele disse.-E olá pequeno.-ele disse mexendo na minha barriga e começou a conduzir, Hugo ligou o rádio e começamos a cantar aos berros, gargalhávamos alto, estes momentos fazem-me realmente feliz.

Passado algum tempo chegamos ao hospital, fiz a minha inscrição e sentei-me ao lado do Hugo aguardando que me chamassem.

-E tu e o Afonso como estão desde aquilo?-Hugo perguntou e eu suspirei olhando as minhas mãos.

-Nem sei.-suspirei.-Ainda tenho a marca dos dedos dele.-disse e Hugo pegou no meu braço e acariciou o mesmo.

-Ele é um idiota por te fazer isso!-ele disse e eu assenti.

-Mas deixa para lá, já passou.-eu disse e ele assentiu.

Passado algum tempo chamaram o meu nome e eu levantei-me juntamente com o Hugo, ambos entramos no consultório cumprimentando a Doutora, deitei-me na maca e puxei a camisola para cima e logo a médica colocou o gel frio na minha barriga começando a fazer a ecografia, ela arregalou os olhos ao ver algo no ecrã e eu olhei para o Hugo preocupada.

-Está tudo bem Doutora?-eu perguntei e ela assentiu.

-Sim sim claro eu vou chamar outro médico.-ela disse e eu suspirei estava realmente preocupada.

Depois de tudo pronto eu e o Hugo fomos até ao consultório particular da médica, ela olhava para nós e eu suspirei olhando-a.

-O que eu lhe vou dizer não é fácil.-ela disse e eu olhei-a.-A menina Mira tem uma gravidez de risco.-ela disse e eu arregalei os olhos.-Eu reparei em algumas anomalias no feto, ele não se está a desenvolver tão depressa quanto o esperado e devido a isso tem que ter cuidados, se não poderá perder o seu filho.-ela disse e eu desatei a chorar.


Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora