|Capitulo 58|

1K 65 0
                                    

Capitulo 58

|Shana|

Abri os olhos e vi o André a dormir e automaticamente sorri e acariciei o seu rosto.

Ele continuou a dormir e eu continuei a admirá-lo.

De repente o André sorri e depois abra os olhos.

-Estúpido, tu não estavas a dormir.- eu disse e dei-lhe um pequeno soco no braço.

-Estava a gostar das tuas carícias.- ele disse puxando-me mais para ele, se é que isso é possível.

-Nao precisas de estar a dormir para eu te acariciar.- eu disse e beijei suavemente os seus lábios.

-Eu amo-te muito sabes.- ele disse olhando nos meus olhos e mexendo lentamente no meu cabelo.- e estou tão feliz por te ter de novo nos mês braços.

-Eu também estou feliz por estar aqui contigo meu Shreck.- eu sorri e beijei a ponta do seu nariz.

-Bom visto que acabaste comigo...- ele disse e pausou. - Queres namorar comigo?

Depois de ele fazer aquela pergunta eu sorri abertamente.

-Nao é necessário essas formalidades todas André, é óbvio que não iria dizer que não.- eu disse acariciando o seu ombro nu.

Ele não disse mais nada apenas sorriu e beijou a minha testa.

-É melhor levantarmos-nos.- eu disse levantando-me mas logo fui puxada e voltei a cair agora em cima de André.

-Quero mais um beijo.- ele disse.

-Eu queria que o pai natal existisse.- eu disse e ri.

-Que bom humor.- ele sorriu.

-Se acordasse todos os dias com o homem mais bonito do mundo au meu lado eu seria a mulher mais bem humorada do planeta Terra.- eu disse sorrindo.

-Mau, que é esse homem.- ele fingiu-se chateado.

-O Ronaldo como é óbvio.- eu disse brincando.

-Hmm- ele disse torcendo o nariz.

Eu beijei os seus lábios e ambos sorrimos a meio do beijo.

-Estas muito melosos hoje.- eu disse sorrindo.

-Isso é bom.- André disse.

E pronto ficamos mais meia hora a namorar na cama.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora