Capitulo 72
|Shana|
Fechei a loja e fui para o meu carro.
Iria agora a casa de Dona Anabela e do Sr.Alvaro, precisava mesmo de falar com o Afonso.
Não demorei muito a chegar lá e logo que sai do carro fui até à porta de entrada é toquei na campainha.
-Olá querida.- Dona Anabela disse sorridente enquanto abria aporta.
-Olá Dona Anabela.- eu disse, Aproximei-me da mesma e cumprimentei-a.-O Afonso está?
-Sim querida, ele está no quarto.- ela disse.- Podes ir até lá.
Assim o fiz, a passei pela sala onde estava o Sr. Álvaro a ver televisão no sofá e cumprimentei o mesmo.
Segui até ao quarto de Afonso e bati á porta recebendo como resposta um "Entra" e então abri a porta devagar e vi que ele olhou para mim.
-Posso?- perguntei.
-Claro entra.- ele disse levantando-se do puff que estava no chão onde ele jogava Playstation.
-Já deves saber o porquê de eu estar aqui.- eu disse fechando a porta do quarto.
-É eu desconfio que seja por causa da Mira.-ele disse sem me olhar nos olhos.
-Ouve Afonso eu não quero discutir, apenas quero conversar e perceber o porquê de tu estares a fazer isto.- eu disse.
Ele sentou-se na sua cama de eu sentei-me ao seu lado.
-Afonso, diz me porque! Eu sei que tu adoras a Mira, porque que estás a reagir assim?- Perguntei.- Nao foi só ela que errou, ela não engravidou sozinha.
-Eu tenho 17 anos Shana, os meus pais têm dinheiro, o meu irmao é um grande jogador de futebol...- ele disse sem olhar para mim.- Eu nao sei o que pensar, eu só queria que ela abortasse e o problema ficava resolvido.
-Afonso tu não estás a ser justo com a Mira, tu só estas a pensar no que seria bom para ti.- eu disse pondo a minha mão na dele.-Eu vou te contar uma coisa mas tens de me prometer que não vais contar ao teu irmão.
-Podes confiar em mim.- ele disse olhando nos meus olhos.
-O teu irmão tem uma sonho para além do Futebol, que é ser pai...-eu disse e pausei.
-Sim eu sei disso.- ele confirmou.
-É ele não vai puder realizar esse sonho se ficar comigo.- eu disse e olhei para o chão.
-Porque?- ele perguntou.
-Eu nao posso ter filhos.- eu respondi com voz baixa.-É por isso que eu queria que aproveitasses está oportunidade, eu garanto-te que a Mira te ama muito e era incapaz de te dar o golpe, nos não precisamos do dinheiro da tua família, eu trabalho e ela estuda para te um bom emprego, Afonso por favor pensa bem no que queres fazer.
Ele ficou em silêncio e caiu para trás ficando deitada na cama a olhar para o teto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva