|Capitulo 93|

899 70 1
                                    


Capitulo 93

|Mira|

A Shana reparou que tenho andado estranha, tenho comido pouco e ando sem apetite nenhum, comer para mim tem sido um enorme sacrifício mas tenho que comer por causa do meu filho.

Desde que o Afonso me mandou aquelas mensagens eu tenho andado mesmo em baixo, ele e a Mariana já não namoram e agora ele anda com uma diferente todos os dias e isso mata-me por dentro, infelizmente ainda sinto algo por ele e detesto isso.

O Hugo, bem o em relação ao Hugo não sei bem, ele tem sido grande apoio e temos andado próximos nos últimos tempos, já conheci alguns amigos dele e eram todos realmente simpáticos, hoje o Hugo iria-me buscar à escola e depois íamos dar uma volta.

Entrei na escola para ir ter Biologia, cruzei-me com o Afonso no pavilhão e suspirei ao vê-lo agarrado a uma rapariga, quando ele me viu piscou-me o olho e eu revirei os olhos, a campainha tocou e entrei na sala de aula.

{Fim das aulas}

Saí da sala de aula com o Rui e a Raquel e caminhámos para fora da escola, vi o Afonso a fumar e suspirei, olhei para a frente e vi o Hugo encostado ao seu carro, sorri levemente e ele acenou.

-É aquele?-Raquel perguntou e eu assenti.-É bem giro.-ela disse e eu sorri.

-Vou ter com ele, até amanhã.-abracei-os e caminhei até ao carro, abracei o Hugo e ele abraçou-me de volta.

-Olá linda.-ele disse beijando-me a testa.-E olá bebé.-ele disse tocando na minha barriga.

-Vamos?-perguntei e ele assentiu, entramos no carro, olhei por a janela e vi o Afonso todo passado, suspirei e olhei para o Hugo.

-Esquece-o, ele não te merece.-ele disse e eu assenti sorrindo fraco.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora