|Capitulo 69|

909 61 3
                                    

Capitulo 69

|Mira|

Terça feira, como te detesto, ontem fui a uma consulta e soube que estou grávida de um mês e pouco e sorri imenso na ecografia, ao ver o meu filho naquele ecrã, ainda não acredito que vou ser mãe.

Hoje seria a primeira vez que vou ver o Afonso desde que lhe contei que estava grávida e desde que ele me mandou aquelas mensagens, nem sei como reagir, só espero que ele não faça merda.

Shana parou o carro à porta da escola e eu sorri fraco dando-lhe um beijo na bochecha, ela tem sido o meu maior apoio.

-Obrigada, logo vens-me buscar?-perguntei e ela assentiu

-Sim venho, qualquer liga-me e eu venho logo buscar-te!-ela disse e eu assenti saindo do carro, suspirei e vi o grupo do Afonso a olhar para mim, sorri levemente para o Ricardo e entrei na escola indo ter com o Rui.

-Hey pequena.-ele disse e sorriu.-Como está o pequeno?-ele perguntou olhando para a minha barriga e eu sorri fracamente.

-Bem.-sorri e vi o Afonso a passar, suspirei pesadamente e as lágrimas vieram-me aos olhos.

-Oh Mira não fiques assim.-ele pediu.-Ele é um parvo e se continuar assim vai perder a rapariga que ele ama e o filho dele.-ele disse e eu olhei as minhas mãos.

-Eu sei, mas custa.-disse e a campainha tocou.

{Hora de almoço}

Depois de almoçar com o Rui e com a Raquel no café de Sr.Antunes voltamos novamente para a escola, estava completamente esfomeada, comi bastante ao almoço e mesmo assim continuava com fome, comer por dois não dá com nada.

-Sou a madrinha.-Raquel disse e eu gargalhei

-Depois a Shana mata-me.-disse e Raquel bufou o que me fez gargalhar

-Eu sou o padrinho, isso nem se questiona.-disse o Rui e eu assenti

Eles estão a ser grande suporte e grande apoio, não sei o que seria de mim se eles me virassem as costas, caminhamos até ao buffet e sentamo-nos numas cadeiras de lá a conversar, de repente Raquel arregalou os olhos a olhar para algum sitio, olhei para o sítio onde ela estava a olhar e fiquei em estado de choque, era o Afonso, aos beijos com outra rapariga, que não era eu.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora