|Capitulo 16|

1.5K 80 4
                                    


Capitulo 16

|Mira|

Já se tinha passado alguns dias desde que vi o Afonso com outra, eles continuam juntos e acho que namoram, e isso arrasa comigo, eu realmente gosto dele, não sei como.

Sei lá é estranho para mim, passado tanto tempo gosto de alguém, e no fim quem acaba magoada sou eu, eu já devia estar à espera, já devia saber que ele ia desistir mas enfim, fui burra.

Entrei na escola e deparei-me com o Afonso e a sua namorada, por ao menos acho que ela é, aos beijos, mordi o lábio e vi que ele me olhou, suspirei e saí dali depressa, aquilo magoava-me tanto, eu não quero isto, não quero gostar dele, não como gosto.

Encontrei o Rui e a Raquel e fui ter com eles, sorri fracamente sentando-me ao lado deles.

-Como estás miuda?-perguntou o Rui e eu dei de ombros.

-Normal.-disse sorrindo fracamente, na verdade estava uma lástima.

Vi o Afonso a entrar no pavilhão e suspirei, senti o olhar dele em mim e desviei o olhar, merda, porque me fazes isto Afonso?

{Hora de almoço}

Estava na escola à espera da Raquel, ela tinha ido a casa buscar os livros, mexia no telemóvel quando vi o Ricardo, o amigo do Afonso a vir na minha direção.

-Olá miuda.-sorriu e sentou-se ao meu lado.

-Hey.-sorri fracamente.-Como estás?

-Bem.-ele sorriu.-E tu?

-Normal.-dei de ombros sorrindo fracamente.

-Oh Mira eu sei que tu gostas dele.-ele disse e eu suspirei.-E se te serve de consolo ninguém do nosso grupo gosta dela, principalmente eu e o Diogo.

-Então porquê?-perguntei olhando-o

-Ela tem a mania, não gostamos dela, anda em filmes com o Afonso mesmo sabendo que está a ser usada para ele te esquecer e depois gaba-se da suposta relação deles só por ele ser o irmão do André.-ele disse e eu assenti.

-Ele não me está a tentar esquecer, porque não tem motivos para tal.-dei de ombros.

-Oh Mira, ele realmente gosta de ti.-ele disse e eu suspirei

-Notasse.-disse apontando para ele a caminhar de mão dada com a rapariga.

Suspirei e pousei o meu olhar sobre eles, de repente Afonso ajoelhar-se diante a escola toda, arqueei a sobrancelha e olhei o Ricardo, que olhava aquela cena.

-Filipa aceitas namorar comigo?-ele perguntou diante a escola toda.

-Sim, claro que sim!-ela sorriu e ele levantou-se pegando nela ao colo beijando-a.

Os meus olhos encheram-se de lágrimas, olhei o Ricardo e suspirei, peguei no telemóvel e mandei mensagem à Shana a dizer que ia para casa, parabéns Afonso conseguiste partir-me o coração.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora