✌️ Mira é uma jovem adolescente com os seus 17 anos que sonha ser veterinária.
Mira é natural de Gondomar e viveu lá toda a sua vida, ela não é uma rapariga super simpática, ela é um pouco fria e distante, ninguém sabe o motivo disso exceto a sua prima Shana.
Mira frequenta a mesma escola que Afonso Silva, o irmão do famoso jogador André Silva.
✌️ Shana é uma rapariga de 19 anos que mora no Porto.
Shana trabalha numa loja de produtos de estética, ela é uma rapariga divertida e alegre, brinca com toda a gente, tudo dentro dos limites porque quando vira fera ninguém a segura!
A sua melhor amiga é Mira de 17 anos também prima dela, a quem ela confia tudo, até a própria vida.
✌️ Afonso é um jovem adolescente com os seus 17 anos que sonha ser jogador profissional de futebol.
Afonso é natural de Gondomar e viveu lá toda a sua vida, joga no clube de Gondomar, algo que ele ama.
Ele é um rapaz super aberto e divertido, faz palhaçadas, ri por tudo e por nada, socializa facilmente, daí ser tão popular, para além disso é irmão do famoso jogador André Silva.
Afonso frequenta o 12º ano de Economia em Gondomar.
✌️ André tem 21 anos, é um ponta de lança português e jogador atual do Futebol Clube do Porto.
André é um rapaz sorridente e divertido, tem um coração de ouro e é teimoso.
Adora a família, e é super apegada ao seu irmão irmão Afonso que tem 17 anos, este confia tudo ao irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
أدب المراهقينE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva