Capitulo 21
|Shana|
A porta da loja abriu entrado o André com o mesmo sorriso de sempre.
-Bom dia Princesa.- ele disse sorridente.
-Bom dia.- eu disse sem entusiasmo.
-Wow não pensei que fosses ficar tão contente por me ver.- ele ironizou.
-O que vieste aqui fazer mesmo?- eu perguntei.
-Vamos almoçar juntos.-ele disse.
-Eu hoje vou almoçar aqui na loja.- eu disse tentado que ele desistisse da ideia.
-Então eu também fico.- ele disse.
-Ai André o que é que tu queres de mim?- perguntei bufando.
-Eu quero falar contigo sobre o que aconteceu entre nós.- ele disse.
-Aconteceu algo que não devia ter acontecido.- eu disse.
-Porque que não devia ter acontecido?- ele perguntou com um ar desiludido.- Porque que tu me negas quando sabes que gostas?
-Como é que tu tens tantas certezas disso?- eu perguntei.
-Ninguém me resiste.- ele disse convencido.
-Olha eu não quero mais conversas contigo, faz me um favor e sai pela mesma porta que entraste!- eu ordenei.
-Estava a brincar flor.- ele ri e da a volta ao balcão e vem para perto de mim.
Ele pôs as suas mãos na minha cintura fazendo força para que os nossos corpos se chocassem.
-Eu só quero estas assim pertinho de ti.- ele num sussurro, a sua testa estava agora encostada a minha.
Decidi tomar iniciativa e beijei os seus lábios, não foi um beijo como o outro, foi calmo e super lento.
Fechei os meus olhos e saboreei aquele momento.
Os meus braços rodearam o seu pescoço e os seus abraçaram a minha cintura.
Depois de algum tempo eu quebrei o beijo e olhei-o nos olhos.
-Eu só estou confusa.- eu disse acariciando os seus cabelos.
-Porque?- ele perguntou ainda com suas mãos na minha cintura.
-Eu nao sei se te odeio, porque sim eu tenho razões para isso, ou se te amo.- eu disse sorrindo fraco.
-Podes sempre manter as duas coisas.- ele sorriu abertamente.- Odeia-me na cama enquanto fazemos coisas brutais e ama-me fora dela, onde andaremos de mãos dadas e a dizer coisas paneleiros um ao outro.
-Tu és tão otário.- eu sorri e beijei os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Fiksi RemajaE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva