Capitulo 92
|Shana|
Para a semana vamos iniciar as mudanças para casa do André, estava ansiosa para viver na mesma casa que ele, partilhar o mesmo espaço e passar mais tempo com ele e ele estava contenta que eu e a Mira fossemos para lá também por causa do bebé.
Estava na loja e estava cheia de fome, aliás eu passei a manhã com fome mesmo tendo comido um capote de bolachas inteiro, ok, se calhar foram dois pacotes.
Se continuar assim vou ficar uma baleia.
{Algum tempo depois}
Estava agora a sair da loja e fechei a porta.
Fui para o Parque de estacionamento e entrei no meu carro.
O meu telemovel vibrou e vi que era uma mensagem de André que dizia que iria já tarde em minha casa.
Conduzi até casa e quando lá cheguei o carro de André já se encontrava á porta.
Entrei em casa e ele é a Mira estavam sentados nos sofá a conversar.
-Boa noite meus amores.- eu disse e pousei as chaves de casa num pequeno móvel que lá tinha.
André levantou-se do sofá, veio ter comigo e abraçou-me.
-Isso são tudo saudades?- perguntei retribuindo o abraço.
-Claro que sim.- ele afastou-se e depositou um beijo nos meus lábios ao qual eu retribui.-Estou ansioso para que vocês vão morar lá casa.
-Eu também.- eu disse sorrindo.
-Eu ainda estou aqui pombinhos.- Ouvi Mira dizer.
Afastei-me de André e fui para o sofá.
-É o meu afilhado como está?- perguntei pondo a mão na sua pequena barriga saliente.
-Esta estável.- ele disse sem sorrir.
-Vai tudo correr bem amor.- eu disse ainda com a mão na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva