|Capitulo 86|

793 60 1
                                    

Capitulo 86

|André|

Depois ter visto a mensagem que a Shana me acabara de mandar fiquei furioso.

Como é que o meu irmao é capaz de ser tão irresponsável e estúpido?

Peguei nas chaves de casa e do carro e sai de casa. 

{Algum tempo depois}

-Olá mãe.- dei um beijo na testa da minha mãe.

-Olá filho, o que se passa? Pareces irritado.- ela perguntou preocupada.

-O Afonso está no quarto?- perguntei, sem lhe responder á sua pergunta.

Ela apenas assentiu e eu fui ao quarto de Afonso onde entrei mesmo sem bater e vi que ele dormia.

Cheguei perto dele e abanei-o bruscamente fazendo-o acordar de imediato.

-Estas parvo ou que?- ele perguntou ainda sonolento.

-É hoje que tu vais apanhar puto, eu juro que já aguentei muitas das tuas parvoíces até agora mas tu passaste os limites.- eu disse num tom de voz muito elevado.

-Estas a falar de que meu?- ele perguntou levantando-se da cama.

-Tu andas a fumar ganza Afonso? E como se não bastasse ainda empurrar a Mira, a miúda que tu dizias amar e que está grávida de ti puto ela está grávida.- eu gritei com ele.-Ela tem as marcas no braço, como é que tu te tornaste neste monstro?

-Eu não queria ter feito aquilo, foi um impulso, mas ela disse que não me queria perto do meu filho.- ele disse.

-Eu se estivesse no lugar dela faria o mesmo, já viste na pessoa que te tornaste, o monstro que tu és, a pessoa horrível que tu és com ela?- eu baixei um pouco o tom de voz.-Sinceramente eu agora tenho vergonha de dizer que sou teu irmão.

-Eu nao queria que nada disto fosse assim André, eu juro que não, eu só não sei o que se passa comigo, eu próprio não me reconheço.- ele disse sentando-se na borda da cama, pousou os cotovelos nas pernas e tapou a face com suas mãos.

-Pensa nas atitudes que estás a ter Afonso, ainda vais acabar por perder o teu filho e a rapariga que dizes amar.

Eu não queria discutir mais, sai do seu quarto e com muita rapidez sai também de casa dos meus pais.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora