Capitulo 20
|Mira|
Entrei na escola com os fones nos ouvidos, tenho andando tão em baixo estes dias, realmente não sei como é que o Afonso me afetou tanto, só sei que eu realmente gosto dele, gosto mesmo, e depois de tudo o que aconteceu eu voltei a gostar de alguém, mas esse alguém namora, esse alguém não sente nada por mim.
Entrei no pavilhão e sentei-me num banco, Raquel e Rui chegariam mais tarde, peguei no telemóvel mexendo no mesmo.
Olhei para cima e vi o Afonso a vir na minha direção, suspirei, o que será que ele queria?
-Podemos falar?-ele perguntou com a voz fraca e eu assenti.
-Sim, acho que sim, queres falar aqui?
-Podemos ir dar uma volta por a escola?-ele perguntou e eu assenti suspirando
Levantei-me e saímos do pavilhão começando a caminhar por a escola.
-Eu percebi que a atitude que tive contigo não foi a mais correta.-ele disse e eu mordi o lábio.-Eu disse gostar de ti e depois envolvi-me com a Filipa e isso foi estúpido, não o devia ter feito.-ele disse e eu suspirei
-A vida é tua Afonso, tu ficas com quem quiseres.
-Oh Mira mas eu apenas te queria esquecer entendes? Mas não consegui, eu realmente gosto de ti. Mas fiquei magoado por as tuas atitudes, por andares agarrada ao Rui, por me dares para trás, e eu desisti por isso.-ele disse e eu assenti mordendo o lábio
-Eu e o Rui não temos nada, somos apenas bons amigos. E em relação às minhas atitudes eu já passei muito Afonso, muito mesmo, e a minha última relação não foi das melhores.
-Queres falar disso? Apenas para eu te entender melhor.-ele perguntou e eu suspirei, os meus olhos estavam cheios de lágrimas mas comecei a falar.
-Namorei 3 anos com um rapaz, no inicio foi tudo bonito, no segundo ano de namoro ele começou com ciumes parvos, começou a controlar-me, começou a mexer no meu telemóvel a ver com quem falava, eu não podia sair, ele escolhia a minha roupa e se eu lhe desobedece ele batia-me.-parei tentando controlar as lágrimas.-Mas chegou ao ponto de ele me bater sem eu ter feito nada, e não são estalos que estou a falar. Ele espancava-me, com paus de madeira, com cintos, ele fazia tudo o que queria de mim, e eu burra perdoava.-disse e olhei o Afonso que estava chocado.
-Meu deus Mira, eu não sou assim! Não mesmo! Homens que batem em mulheres metem me nojo! Eu gosto mesmo de ti e quero realmente fazer-te feliz.-ele disse acariciando a minha cara.
-Agora entendes Afonso? Eu passei por muito e tenho receio de amar novamente.-eu disse e ele assentiu
-Desculpa por ter sido parvo.-ele disse com a voz fraca e eu acariciei o seu rosto.
-Não tem problema, eu entendo. E eu também gosto de ti Afonso, gosto mesmo.
-A sério?-ele perguntou com um sorriso estúpido a nascer-lhe na cara
-Sim, a sério, mas vamos com calma.-pedi e ele assentiu
-Posso?-ele perguntou apontando para os meus lábios e eu assenti, de seguida os nossos lábios estavam juntos e unidos num beijo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Fiksi RemajaE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva