Capitulo 47
|Mira|
Estava constrangida isto tudo é estranho, gostava de estar aqui como namorada do Afonso mas não estou e isso mata-me por dentro.
Forçava sorrisos ao ver tudo à minha volta, eu realmente estava em baixo, a D.Anabela e o Sr.Álvaro são pessoas realmente simpáticas e fizeram de tudo para me sentir realmente confortável.
Afonso olhava constantemente para mim e eu tentava a todo custo ignora-lo mas é tão difícil, porra eu amo-o e não quero isso, realmente não quero.
Olhei a Shana e sorri fraco ao vê-la sorrir, ela realmente estava feliz e já estava mais à vontade com os pais do André, André estava a sorrir também, e bem eu e o Afonso estávamos com a cara trancada.
A D.Anabela chamou-nos para almoçar e eu comecei a caminhar até à cozinha, olhei para trás e vi o Afonso a caminhar ao meu lado, suspirei e ele falou.
-Eu amo-te Mira.-ele disse e deu-me um bate chapadas indo para a cozinha com rapidez, suspirei, porque é que ele me faz disto?
Entrei na cozinha e a D.Anabela indicou onde me iria sentar, infelizmente o lugar era à frente do Afonso, suspirei sorrindo fracamente para a mãe do rapaz e sentei-me e logo o almoço começou.
{Fim do almoço}
Já tínhamos todos almoçado e eu estava a ajudar a D.Anabela com a louça enquanto que a Shana e o André estavam com o seu pai.
-E então querida? Os teus pais não se importaram de vires cá almoçar?-ela perguntou e eu neguei suspirando.
-Eles faleceram quando eu ainda era muito nova.-disse mordendo o lábio
-Desculpa ter tocado no assunto querida.-ela disse e abraçou-me, sorri levemente e correspondi ao abraço.
-Não tem problema, a Senhora não sabia.-sorri fracamente continuando a ajuda-la.
-És tu a rapariga que o Afonso tanto fala?-ela perguntou e eu arqueei a sobrancelha.
-Como assim D.Anabela?-perguntei
-O Afonso está apaixonado e eu notei que eras tu a rapariga, a atitude dele mudou quando dissemos que vinhas cá.-ela disse e eu suspirei.-Sabes eu nunca vi o meu filho realmente apaixonado, as raparigas de quem ele se rodeia não são as melhores.-ela disse e eu assenti
-Concordo com isso, mas ele é que faz as suas escolhas.-disse e Anabela assentiu
-Eu sei disso e tento ao máximo não me meter nas amizades dele, mas as raparigas com quem ele andou ou foi por o dinheiro ou foi por ele ser irmão do André.-ela disse suspirando.
-Não se preocupe porque se eu tiver algo com o Afonso não é por nenhuma das duas coisas é porque realmente o amo.-eu disse e ela assentiu sorrindo
-Ele também te ama acredita querida.-ela disse e eu assenti
Coloquei o último prato na máquina da louça e vi o Afonso a entrar na cozinha, reparei que ele estava nervosa e estranhei.
-Podemos falar Mira?-ele perguntou e eu assenti.
-Sim podemos.-suspirei e saí com ele da cozinha, só espero que seja desta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Novela JuvenilE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva