|Capitulo 62|

968 59 1
                                    

Capitulo 62

|Shana|

Nao acredito que já se passou um mês depois do concerto do Anselmo e tudo está a melhorar.

Estava agora a desfrutar a minha folga juntamente com o André, andávamos os dois pela praia, não estava nada calor, mas também não estava completamente frio.

Caminhavamos os dois de mãos dadas pela praia até que o André parou na mira frente.

-Tu já pensaste em casar?- ele perguntou.

Ok, eu não estava á espera desta pergunta, está a confusa.

-André, porquê essa pergunta?- eu perguntei.

-Nao sei, só queria saber se querias casar, ter filhos, uma família unida...- ele olhou os meus olhos.

-Eu nao sei André, nunca pensei muito nisso, nunca tive a curiosidade de casar tal como as outras raparigas normais, filhos talvez mas também nunca pensei muito nisso.- eu respondi.

-Eu já me imaginei a casar contigo, ter a nossa casa, a nossa família...- ele disse sorrindo.

-Nao achas que é muito cedo para pensar nisso?- perguntei insegura.- É que nos só namoramos há pouco mais de um mês...

-É tu não acreditas que as coisas entre nós vão resultar?- ele interrompeu me com um ar desiludido.

-Não, não é nada disso.- eu disse e suspirei.-Eu nao sei André, eu não gosto de planear a vida, planear a vida nunca da certo sai sempre tudo ao contrário, quando tiver que ser será.

Ele não disse nada apenas sorriu.

-Vamos deixar que a vida nos conduza e seja o que Deus quiser.- eu sorri e beijei os seus lábios.

-Eu amo-te, casando ou não serás sempre a minha Flor.- ele disse acariciando a minha bochecha e olhei nos meus olhos.- O que é que tu fizeste comigo? Eu já não seria capaz de viver sem ti.

Ele continuou a acariciar a minha face e eu sorri abertamente.

-Eu também te amo meu Shreck.- eu disse e beijei os seus lábios

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora