|Capitulo 44|

1.1K 64 0
                                    


Capitulo 44

|André|

Eu e Afonso tínhamos ficado sozinhos, estava com muita raiva do Afonso agora é com uma vontade enorme de lhe bater mas sei que isso não iria adiantar de nada, sei também que o meu irmão é muito impulsivo e disse aquilo sem pensar.

-Afonso tu tens a noção da borrada que fizeste?- perguntei irritado.-É que já não bastava andares nos copos e mandares mensagens para a tua ex ainda dizes uma coisa destas á rapariga que tu disseste-me a mim que amas!

Afonso ficou em silêncio a olhar para o chão com uma cara muito triste mesmo.

-Afonso, tu és meu irmão, és mais novo do que eu e eu tenho a obrigação de te defender e de te proteger mas neste caso eu não posso defender-te não tenho como fazê-lo.- eu disse desiludido.

-Eu acabei de fazer á maior borrada da minha vida.- Afonso disse super baixo.- Eu amo aquela miúda é estar longe dela deixa-me assim, revoltado e com uma enorme raiva de não a ter nos meus braços.

-Tu não podes deixar que essa raiva se apoderar-se de ti Afonso, não só estas a magoar a Mira como estás a magoar-te a ti mesmo.- Afonso finalmente olhou para mim.- Eu quero que sejas feliz mano, a sério que quero, mas a mim parece me que tu não queres isso para ti.

-Eu quero ser feliz, e quero ser feliz com ela, eu juro que eu quero fazê-la feliz, só não sei como.- ele falou desiludido com ele próprio.-Eu só queria a Mira de volta.

Estava custar-me imenso ver o Afonso assim, mas ele só está a ter aquilo que merece, e eu não o posso defender neste momento por muito que me custe.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora