Capitulo 60
|André|
Infelizmente a Shana levantou se dá cama ainda completamente nua, mudei de ideias, ainda bem que ela se levantou.
As curvas dela são perfeitas, eu tenho muita sorte em tê-la como minha, não só pelo físico mas também pelo seu interior.
-André!- ela falou com a voz ligeiramente elevada.-Já chamei por ti 20 vezes.
-Desculpa, não ouvi.- eu disse acordando do transe.
-Estas a deixar-me constrangida André, está vidrado em mim.- ele disse envergonhada.- Tenho alguma coisa de mal?
-Claro que não amor.-eu sorri.- Eu estava a olhar para ti porque tu és simplesmente perfeita e eu perco-me mas tuas curvas.
-Estas a deixar-me ainda mais envergonhada.- ela disse.
-Nao precisas de ter vergonha comigo, aliás não devias ter vergonha visto que não é a primeira vez ao e te vejo nua.- eu disse e levantei-me da cama também.
-Sim eu sei.- ela disse sorrindo.- mas é inevitável.
Eu sorri e beijei a sua testa.
Ambos nos vestimos e fomos para a cozinha e pelos vistos o Afonso e a Mira ainda não se levantaram.
-Vamos preparar o pequeno almoço?- ela perguntou e eu assenti.- Tipo o que?
-Não sei! Talvez panquecas?- eu sugeri.
-Então enquanto eu faço as panquecas e tu pegas nas laranjas e fazes o sumo ali na máquina.- ela disse apontando para a máquina de fazer o sumo de laranja e eu assenti.
Peguei as laranjas e ao passar por ela dei-lhe um beijo na bochecha e ela sorriu abertamente.
Como eu amo está miúda e mesmo tendo ficado pouco tempo separados por causa da minha estupidez eu senti muito a falta dela e percebi que não posso errar, não com ela, porque eu quero que seja com ela que eu acorde todos os dias do resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva