Capitulo 74|Shana|
-De certeza que ficas bem?- eu perguntei a Mira que se encontrava deitada no sofá a ver TV.
-Sim vai lá jantar com o teu amor.- ela disse rindo.
-Então até logo prima.- eu dei-lhe um beijo na testa e sai de casa onde já estava o André á minha espera encostado au seu carro.-Olá Shreck.
-Olá Flor.-ele sorriu e beijou os meus lábios.
Entramos no seu carro e ele dirigiu até ao restaurante que costumamos ir sempre, eu adorava aquele sítio, era mesmo perto da praia e era um restaurante super simples, não era requintado e luxuoso.
Entramos no restaurante e sentamos-nos numa mesa que estivesse livre.
{Passado algum tempo}
-Estava tudo muito bom e a companhia ainda melhor.- André disse sorrindo para mim.
-Sempre tão querido.- eu disse sorrindo para ele.
-Só com quem merece.- ele disse.
-Sinto-me lisonjeada.- eu pus a mão no peito e ri.
Estivemos a falar um pouco e depois saímos do restaurante au sair André parou e vi dói rapazes aproximarem-se de nós.
-Então primo, o que andas aqui a fazer?- um dos rapazes disse aproximando-se, olhei mais atentamente e vi que era o Filipe.
-Então putos? O que andam aqui a fazer?- André perguntou cumprimentando os dois rapazes.
-Viemos jantar.- O Filipe olhou para a mim e ficou com um ar surpreso.- Shana?
-Conhecem-se?- perguntou o André olhando para mim.
-Sim, eu e a Shana namoramos quando andávamos na escola.- Filipe respondeu á pergunta de André.
Nem acredito que o Filipe é primo do André.
-É verdade, há tanto tempo que não te via.- eu disse sorrindo para o Filipe.
-Da cá um abraço miúda.- ele disse e abriu os braços para abraçá-lo e assim o fiz.-Este é o Hugo o meu irmao, já te tinha falado dele mas nunca o apresentei.- Filipe disse depois de se afastar de mim.
-Olá Hugo.- cumprimentei o outro rapaz.
-Ham nos temos de ir embora.- André disse, olhei para ele e ele não estava com boa cara.
-Na boa primo, temos de combinar aí qualquer cena.- Filipe disse sorrindo e André apenas assentiu.
Despedimo-nos de Hugo e Filipe e fomos para o carro do André, que continuava sério e sem falar.
Já dentro do carro eu pus o sinto de segurança e voltei a olhar para ele.
-O que se passa André? - perguntei.
-Nada.- ele respondeu seco.
-Eu nao tenho burra escrito na testa.- eu bufei.
-Estavas muito contente por ver o teu ex namorado.- ele disse olhando a estrada.
-A serio André!- eu ri.- A sério que estás com ciúmes?
-Nao tem piada.- ele disse.
-Tão lindo quando estás com ciúmes.- eu disse apertando a duas bochecha e vi que ele se esforçou para não sorrir.-És tão parvo, mas eu adoro te por seres assim.
-Nao da para ficar chateado contigo mesmo.- ele disse sorrindo e entrelaçou os nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
أدب المراهقينE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva