Capitulo 12|Mira|
{Semanas depois}
Tinha estado algum tempo próxima do Afonso mas nada de mais, sempre que ele se tentava aproximar eu dava-lhe para trás, afinal isso era o melhor que tinha a fazer.
Ele acabou por desistir de falar comigo, acabou por desistir de mim, tal como todos os outros, e eu já devia estar à espera disso, devia mesmo, mas sou uma burra por ter achado que ele ia ser diferente.
Saí da sala juntamente com o Rui e ele colocou o braço por cima da zona dos meus ombros, sorri aconchegando-me a ele, estava bastante frio hoje e o Rui estava quentinho.
Caminhámos até ao buffet e sentamo-nos lá, estava com a cabeça encostada no seu ombro enquanto mexia no telemóvel, decidi publicar uma foto no Instagram, liguei os dados e publiquei uma foto minha com o Rui.
@mira_ribeiro "É amizade, em meia hora desmanchas os meus disfarces." c/rui_mendes
@Afonsosilva18 gostou da sua foto.
Revirei os olhos e desliguei os dados, olhei o Rui e reparei que ele estava a olhar uma rapariga, sorri e olhei-o.
-Apaixonado menino Rui?-perguntei e ele corou violentamente, que adorável!
-Não!-ele negou e eu ri.-Só acho a rapariga gira.
-Claro claro.-ri levemente.-Vai lá falar com ela rapaz!
-Não te importas?-ele perguntou e eu neguei.-Obrigada és a melhor.-ele disse beijando-me a testa e foi ter com a tal rapariga, sorri vendo-os sair do buffet.
Vi alguém sentar-se ao meu lado e arqueei a sobrancelha olhando para o lado, vi o Ricardo, o amigo do Afonso.
-Hey, posso?-ele perguntou e eu assenti.-Então como estás? Sei que tu e o Afonso não têm falado.
-Bem.-dei de ombros.-Mas ele conta-vos tudo?-perguntei revirando os olhos
-Quase tudo.-ele disse e eu gargalhei levemente.-Mas estás bem sem falar com ele?-ele perguntou e eu assenti.
-Porque haveria de estar mal?-perguntei e ele apontou para a entrada do buffet, arqueei a sobrancelha mas olhei para lá.
À minha frente estava o Afonso e outra rapariga aos beijos, suspirei mordendo o lábio e senti as lágrimas a virem-me aos olhos, merda mil vezes merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident |AS| ✔️
Teen FictionE se num choque de carros, se num acidente tu conhecesses o amor da tua vida? História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva