|Capitulo 5|

1.6K 76 3
                                    


|Capitulo 5|

|Mira|

Estava na entrada da escola à espera do Rui que se tinha atrasado, infelizmente o Afonso estava cá fora com o grupo de amigos dele e o mesmo olhava-me, o que raio este atrasado mental quer? Olhei-o e ele sorriu, revirei os olhos, se pensa que lhe vou dar trela está muito enganado.

Olhei à minha volta e vi só casais, suspirei, às vezes gostava de ter alguém, gostava de ter alguém ao meu lado, alguém que me amasse, gostava de amar alguém, gostava que alguém conseguisse lutar por mim e que não desistisse à primeira dificuldade, gostava de voltar a sentir amor, mas não consigo, não me permito a tal, não depois do que aconteceu.

Vi um rapaz do grupo do Afonso a caminhar na minha direção, arqueei a sobrancelha e ele aproximou-se.

-Olá, sou o Ricardo.-ele disse apresentando-se.

-Olá e não me interessa quem és.-disse revirando os olhos

-O Afonso bem me disse que eras rude.-ele disse e eu sorri cínica

-O que é que esse anormal quer? Sei que sou bonita mas não é preciso tanto.-disse revirando os olhos novamente

-Isso é verdade.-ele disse sorrindo e eu sorri um pouco, mas nada de mais.-Bem ele quer o teu número.-ele disse coçando a nuca

-Se ele quer o meu número que me o venha pedir.-disse e o Ricardo gargalhou virando costas, vi o Afonso a vir na minha direção e suspirei.

-Olá.-ele disse sorrindo e que sorriso, foco Mira foco!

-Boas.-forcei um sorriso

-Então dás-me o teu número?-ele pediu sorrindo e eu vi o Rui a entrar.

-Dou sim, aponta aí.-disse e ele peguei no seu telemóvel

-Já podes dizer.-ele disse e eu sorri cinicamente

-91 99 por favor não me incomode.-disse saindo dali e fui ter com o Rui, começamos a caminhar para dentro deixando o Afonso com cara de parvo.


Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora