|Capitulo 43|

1.1K 66 0
                                    


Capitulo 43

|Mira|

Eu não acredito que ele tinha dito aquilo, como é que ele foi capaz de tocar num assunto tão delicado como aquele? Eu não sou de chorar mas a esta altura as lágrimas já rolavam por a minha face com bastante frequência e eu não as conseguia parar, chorava e soluçava bastante, eu confiei nele para lhe contar este assunto, e ele atira-me isto à cara, custa tanto ouvir isto do rapaz que eu amo, sim que eu amo, estava fechada num compartimento da casa de banho quando ouvi alguém a entrar, tapei a boca para não se ouvir o meu choro.

-Mira, é a Shana, onde estás?-ela perguntava e notei preocupação na sua voz.

-Estou aqui.-falei baixo abrindo a porta do compartimento onde estava

-Oh amor.-ela disse quando me viu naquele estado e abraçou-me de seguida.

-Porquê Shana? Porquê?-eu perguntei enquanto chorava, as lágrimas não paravam de sair.

-Ele disse aquilo porque estava chateado, aquilo saiu-lhe por impulso.-ela disse mexendo no meu cabelo.

-Ele tocou no assunto que mais me custa, que mais me dói, é uma ferida que nunca vai cicatrizar Shana, ele sabe disso, eu confiei nele e agora ele faz-me isto.-disse tentando controlar o choro.

-Eu sei amor, mas ele gosta mesmo de ti e estava com raiva. Não o estou a defender porque ele não devia ter dito o que disse, mas tenta entender o lado dele.-ela disse e eu suspirei.

-Eu tento, mas ninguém tenta entender o meu. Eu estive 3 anos numa relação abusiva e tenho receio de amar alguém, e quando estou magoada com ele ele ainda diz aquilo, custa tanto. Eu amo aquele rapaz Shana.-admiti olhando as minhas mãos.

-Eu sei que sim Mira, acredita que sim. A esta altura o André já lhe deve estar a dar na cabeça.-ela disse e eu suspirei

-Não vos queria meter no meio disto.-disse

-Oh amor não tens culpa.-ela disse e eu assenti.-Agora vamos lavar essa cara e vamos mostrar ao Afonso a rapariga forte que tu és e que ele vai perder se continuar com essas atitudes.-ela disse e eu assenti sorrindo fraco.


Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora