|Capitulo 100|

1.4K 74 14
                                    




{Epílogo}

Passou-se cerca de um ano, Shana já tinha tido o seu bebé, um lindo rapaz chamado Tomás que se encontra agora com quatro meses de vida, André é o pai mais babado do mundo e Shana a mãe mais babada do mundo, eles estão realmente felizes juntos e não se imaginam separados por nada deste mundo.

Afonso e Mira não se vêm, Mira continua na Alemanha por Erasmus e o máximo de contacto que tem com o Afonso é quando ambos vão visitar o Tomás, ambos são os padrinhos da criança algo que não lhes facilita muito a vida, ele ainda a ama e ela seguiu em frente.

Tudo isto começou num acidente, num choque de carros, Shana encontrou o amor da sua vida juntamente com André.

Mira encontrou o rapaz que a ensinou a amar mas que também a fez crescer, Afonso encontrou a rapariga que mais amou na sua vida.

Num momento que poderia ter sido uma enorme catástrofe eles encontraram o amor.

------------------------------

Olá amores, a fic chegou ao fim e espero mesmo que vocês tenham gostado, eu espero e a Suh também.

Quero que saibam que foi uma enorme aventura para nós escrever esta história mas que estamos muito agradecidas a todas vocês, um obrigada não é o suficiente!

Passem por o perfil da Suh -asantossilva e leiam as fics dela, inclusive ela agora está a publicar uma que foi escrita por ambas.

MUITO obrigada minhas queridas! Por tudo! Beijos e até breve 💕💕💕

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora