|Capitulo 27|

1.2K 74 1
                                    


Capitulo 27

|Shana|

Saí da loja para almoçar e fui até à passadeira para passar para o outro lado da rua tendo como meta ir ao mesmo restaurante se sempre.

Senti umas mãos na minha cintura e voltei-me assustada encontrando André.

-Porra André, mais uma vez!- eu disse suspirando de alívio.

-Desculpa flor, eu paro de fazer isso.- ele disse e beijou a minha bochecha.

-O que estás aqui a fazer?- perguntei.

-Como estou de folga hoje, quis passar a hora de almoço contigo.- ele disse e passamos para o outro lado da rua.

-E vamos fazer o que?- eu perguntei.

-Primeiro vamos almoçar e depois vamos dar uma volta por aí sei lá.- ele disse pondo o seu braço por cima dos meus ombros.- só quero estar contigo.

Eu sorri com o que ele disse e acho que fiquei corada.

Entramos no restaurante e sentamos-nos numa mesa.

{Algum tempo depois}

Eu e André andávamos pela rua a passear e ver lojas e tudo isso.

Uma rapariga de mais ou menos 16 anos, pelo menos parecia, parou a nossa frente e sorriu.

-Olá posso tirar uma foto contigo André?- ela perguntou simpática.

-Claro.- ele respondeu sorrindo e tirou a foto com a rapariga.

-Vocês namoram? É que ficam super fofos juntos.- ela perguntou sorrindo.

Eu iria responder mas o André não me deu oportunidade.

-Sim, ela é minha namorada.- André disse entrelaçando os nossos dedos.

-Tão giros.- a rapariga disse com um enorme sorriso.- Obrigada pela foto André, felicidades.

A rapariga afastou-se de nós e eu olhei para André seria.

-Que cena foi aquela?- eu perguntei.

-O que?- ele riu.

-Desde quando é que eu sou tua namorada?- eu perguntei agora cruzando os braços.

-Desde hoje!- ele sorriu.- Ainda bem que eu bati contra o teu carro naquele dia.

Ele disse olhando nos meus olhos e fez uma festa na minha bochecha beijando os meus lábios de seguida.

Accident |AS| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora