Oi para você que vai começar a ler "En(tre)cantos".
Essa história é muito importante para mim porque foi a primeira história que escrevi na minha vida. Quando terminei fiquei deitada no chão da sala sem acreditar. E só conseguia pensar "consegui".
Eu espero passar para vocês, leitores, todos os sentimentos que eu senti quando a escrevi e li. Agradeço por você já ter dado uma chance, isso significa muito para mim.
Eu espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem dessa história. Ela é muito especial para mim, espero que também seja para vocês.
Caso se interessem, eu tenho outras histórias e contos publicados aqui no wattpad:
MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS:
EN(TRE)CANTOS – LIVRO 1 DA SÉRIE "PARÊNTESES".
Luísa nunca imaginou que um dia viveria seu sonho. Nunca.
Lisboa, Porto, Burgos, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris... lugares que ficavam constantemente na imaginação dela e que a faziam acreditar que seria feliz de verdade algum dia. Lugares distantes demais para uma garota que, aos 17 anos, virou a dona de casa, que passou a ser a mãe de seus irmãos. Lugares distantes demais para uma mulher que abria a mão de tudo que a pudesse deixar feliz, pela felicidade dos irmãos, por um sorriso de alegria. Cidades que estavam tão próximas nos sonhos, mas tão longe na realidade.
Lugares que por muito tempo foram realmente distantes e apenas um desejo de infância. Mas, no aniversário de 23 anos de Luísa, ela ganhou dos irmãos uma viagem de três meses pela Europa. Aquela que ela tanto sonhara.
Agora aqueles lugares não eram mais distantes para ela. Agora Luísa poderia realizar todos os seus sonhos ao lado de uma pessoa que a faria se lembrar como o passado tinha sido bom.
Mas, será que o futuro poderia ser incrível nas cidades maravilhosas como ela sempre sonhara?
(AMAR)ELO – LIVRO 2 DA SÉRIE "PARÊNTESES".
Dizem por aí que os opostos se atraem. E opostos é exatamente o que Bruno e Monalisa são!
Ela é brisa, ele é furação. Ela ama mpb, literatura brasileira e tem sardas espalhadas pelo rosto e ombro. Bruno só escuta rock, leu Dom Casmurro porque era leitura obrigatória do ensino médio (e odiou) e tem a pele queimada pelo Sol carioca.
Monalisa encontrou sua maior paixão dentro das salas de aula, ensinar para ela é um dom, uma dádiva. Bruno pensou a vida inteira que amaria trabalhar como Engenheiro, mas agora é a coisa que mais odeia na vida. Ele mente para si mesmo dizendo que está feliz com a profissão, mas se pudesse largaria tudo para viver tocando violão.
Mas eles amam café preto forte, sem nem uma pitada de açúcar. Conseguem conversar sobre política o dia inteiro e não se cansam, e amam o cheiro de bolo recém-saído do forno. Quando acontece algo ruim, eles encontram seu refúgio na pedra do Arpoador com o pôr do Sol mais amarelo e cheio de amor. Monalisa e Bruno amam comida japonesa, viveriam comendo salmão cru e aqueles doces esquisitos que os japoneses fazem.
Na confusão que sua vida está, Bruno encontrará em Monalisa a calma que ele precisa, seu novo (e preferido) refúgio.
Mas, infelizmente, a atração que os opostos sentem não é o que resolve os problemas da vida.
SO(FRIA) – ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "PARÊNTESES".
Ana Júlia definitivamente não é mais uma criança.
Aos 17 anos e completando o último ano do ensino médio ela percebe que não é mais criança. Mas está longe de ser uma adulta. Parece cedo demais para ter uma crise da meia idade, mas é exatamente assim que ela se ver.
Não consegue se entregar amorosamente para ninguém, as vezes ainda se pega mexendo no facebook do seu primeiro namoro (o que quebrou o coração dela em mim pedaços) e a ansiedade parece tomar conta do seu corpo cada vez mais. Tem vezes que ela ainda se sente uma criança que precisa de colo.
Nem sempre as coisas são boas como ela deseja. E Ana Júlia irá aprender isso da pior maneira: partindo o coração dos outros.
MELHORES OPOSTOS
Clarissa é uma menina mulher. Quem não a conhece pode julgá-la, pela aparência, como uma mulher cheia de atitude e personalidade devido ao cabelo preto rebelde e o excesso de tatuagens que cobrem suas várias cicatrizes.
Mas Eduardo, seu melhor amigo desde sempre e um rapaz típico do interior, sabe que ela é só mais uma garota frágil e que precisa de carinho para ficar bem. Mesmo com os quilômetros que os separam: ela mora em Ipanema e ele na área rural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, eles são inseparáveis, o porto seguro um do outro.
Com o falecimento da única pessoa da família de Eduardo, ele se muda para a colchão inflável extra do quarto da melhor amiga, e a amizade que sempre existiu começa a passar por trancos e barrancos.
Seria possível essa amizade de longa data resistir a todos os sentimentos acumulados em ambos corações? Até quando os sentimentos estão próximos a uma paixão?
MINHAS REDES SOCIAIS
Instagram: @tauanefe
Facebook: Tauane Fonseca
Wattpad: @TauaneFonseca
Fiquem a vontade! Podem me seguir, adicionar, conversar, qualquer coisa. Meus leitores são sempre meus melhores amigos.
Beijos no core de cada um <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
En(tre)cantos
ChickLit∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ Luísa nunca imaginou que um dia viveria seu sonho. Ser o que sempre quis ser parecia cada dia mais longe da realidade. Lisboa, Porto, Burgos, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris... lugares que ficavam constantemente na imaginação dela e...