Sinopse & Apresentação

4.1K 186 20
                                    

Olá, me chamo Luisa e este é o segundo livro de uma trilogia.

O primeiro livro está disponível para quem quiser se aventurar junto com esse casal maluco.

Esse livro começará a ser publicado em 2 de Abril, então adicione a sua biblioteca para não perder o início dessa continuação.

Capítulos todas as Quintas as 11:00 horas da manhã

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista."

Após o sumiço proposital de Nataly levando seu filho no ventre, Alex não vê outra saída a não ser aceitar a proposta de virar o novo Agente 001 com a promessa de recursos ilimitados para encontrar a única mulher que já amou.

No dia que decidiu ir embora, Nataly prometeu nunca mais voltar. Porém, depois de uma vida finalmente estabilizada com dois grandes amigos e duas crianças para proteger, o passado decide vir atrás dela da pior forma já encarnada. Alex!

Vidas invertidas e quatro anos se passaram....

Uma ameaça. Uma suspeita. Uma armação.

A viagem. O encontro. A descoberta.

Duas vidas interligadas do início ao fim, e um esconderijo no meio do nada que promete ressuscitar segredos e antigas paixões com a ajuda de uma nova figurinha de apenas três anos.

"A Central foi invadida! Todos estão sendo mantidos como reféns e segredos estão sendo vendidos. ATENÇÃO!!! Todas as filiais devem se desconectar imediatamente e iniciarem o protocolo LOB."

"Foi tudo apenas uma distração... Mas ela parece estar apreciando a ideia"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta é a sequencia de S.W.A.

Os livros estão interligados fortemente, então é necessária a leitura do livro anterior para acompanhar este.
Se você não leu o primeiro não aconselho nem que leia a sinopse desse, pois pode conter spoillers do livro anterior.
---------------------------'--------------------------
Todos os direitos desse livros são reservados.
Plágio é crime!!!
----------------------------'-------------------------
A capa foi feita por MeninaSpoiler
----------------------------'-------------------------

S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora