Capítulo 24 - Arm(or)ação

1.9K 173 30
                                    





Nataly


Não tive nenhum pouco de vontade de sair do quarto o dia inteiro, então decidi focar em meu trabalho tentando descobrir algo sobre o sequestro de Edu.

A sede do Brasil havia mandado copias das filmagens da cidade e eu estava analisando freme a freme na intenção de encontrar indícios de quem havia sequestrado e onde ele estava escondido. E acreditem se quiser, eu demorei o dia inteiro e não descobri nada que já não soubéssemos. Apenas um cara que parecia liderar as coisas aqui no Brasil para a Elizabeth.

Elizabeth...

Esse nome me causava náuseas. Nunca mais olharia para uma Elizabeth do mesmo jeito.

Decido parar, quase na hora do jantar, e tomar um banho já que estava morrendo de fome.

Era estranho que nenhuma das crianças havia invadido o quarto com suas brincadeiras ou questionamentos, então eu precisava agradecer a Jullie mais tarde por cuidar e distrair essas duas pestinhas que já se encontravam em extremo tédio nessa casa sem ter o que fazer.

E também tinha o Alex, que apesar da discussão no café da manhã, me deixara em paz o resto do dia, o que me ajudou a concentrar no trabalho de uma forma mais fácil, embora saber que teria que ter que me sentar com ele no jantar me causava repulsa.

Saio do banheiro enrolado numa toalha e encontro Jullie escorada na porta com um sorriso suspeito.

- O que foi? – Pergunto indo até o guarda-roupa. Era muito curioso como várias das roupas aqui eram roupas que eu havia usado nos disfarces quando ainda agente. Sabia que Katia era a responsável e achei engraçado ela ter pensado em roupas femininas que coubessem em mim, mesmo sem saber se eu voltaria. Mas é claro que eu sabia que, de certa forma, sua intenção seria me provocar, já que a maioria das roupas eram do meu disfarce como Lucy e inclusive o vestido rosa claro do quase pedido de casamento do Alex estava aqui. Eu havia usado ele no dia do aniversario da Louise. Não com o propósito de provocar o Alex, mas sim por ser a única coisa mais arrumadinha que havia para tal ocasião. Eu queria que fosse especial para a Louise, mas também fiquei esperançosa do Alex perceber de que vestido se tratava. E parece ter dado certo. Ele havia ficado sem graça e sem palavras quando me viu naquela noite.

Ah... aquela noite...

- Nataly! – Jullie grita e só então eu percebo que estou parada encarando um monte de cabides.

- Oi!

- Você ouviu alguma coisa que eu disse? – cruzo os braços

- Não, Desculpa! – Pego um pijama e jogo em cima da cama.

- Você não vai abrir?

- Abrir o que? – Digo confusa.

- O envelope super lindo que está na sua cama. – Diz encarando um pequeno pedaço de papel junto a uma rosa que eu não havia visto até agora.

- Quem colocou aí? – Pergunto indo em direção ao papel.

- Quando eu cheguei aqui para te chamar para jantar ele já estava aí. – Sorri.

- Você não sabe mentir! – Acuso-a.

- Tem razão – Balança seu copo sobre os calcanhares com suas mãos unidas. – Eu sei o que está acontecendo, mas eu não vou falar nada, porque isso tudo não foi ideia minha.

S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora