Genteee, as coisas vão ficar meio bagunçadas por aqui. Vou fazer o possível para publicar toda quinta, mas possa ser que fique ruim por causa das atribuições da faculdade. Mas prometo fazer o possível para publicar toda quinta.
Beijinhos!!!! Votem! Comentem! Compartilhem!Alex
Desço as escadas e deparo-me com a bagunça que deixamos. Não fazia muito tempo que eu havia subido com Nataly e Louise, logo o timer do bolo ainda não havia apitado.
Paro por um momento lembrando de tudo que havia acontecido nessa tarde e me dou por satisfeito. Eu tinha me divertido, Nataly também. E o principal era que Louise estava amando aquele dia.
Tudo estava saindo perfeitamente. E no final, eu conseguiria provar a Nataly que eu era a pessoa certa para ser o pai da minha filha.
Acreditem se quiser, mas essa frase soa tão estranha quanto a minha vida desde que pisei os pés no Brasil.
- O que você está fazendo de sua vida, em Alex? – Digo balançando a cabeça.
Decido tirar Nataly e Louise, por uns minutos, do centro de meus pensamentos – Até porque tirá-las por completo dos pensamentos era algo impossível - e limpar a cozinha. Separo todos os pratos e utensílios sujos, varro o chão, tiro a farinha do lustre, que estava sobre a mesa de jantar. - Nem me perguntem como ela foi parar lá, pois eu não faço ideia –. Paro no meio da faxina para tirar o bolo do forno, desenforma-lo e cobri-lo com a cobertura, que havíamos feito mais cedo, e granulados de estrelinhas coloridas, que estavam perdidos na dispensa. Termino colocando uma velinha – Que praticamente esculpimos de uma vela comum - e levando o bolo à geladeira, para fazer surpresa na hora que Louise descer. – Coisa que está demorando demais. – Volto a minha faxina, mais precisamente a pilha de louça que se encontrava transbordando na pia. Como não havia uma lava louças por ali – Coisa que eu lamentava muito – dividi a louça, levando os mais pesados para a pia da lavanderia até que eu terminasse a primeira parte, e comecei lavando os mais simples como pratos, copos e talheres.
Mamãe teria orgulho do filho prendado que criou, agora. – Riu sozinho sobre meus pensamentos.
Quando terminei toda a limpeza observei o relógio e vi que já passavam das oito da noite. O que me assustou um pouco. Não vi a hora passar, e Nataly ainda não havia descido com Louise.
Começando a me preocupar decido ir até seu quarto, mas antes que eu possa chegar na escada deparo-me com a imagem mais bela que já vi na vida, descendo as escadas.
Nataly usava um vestido rosa claro curto e pouco rodado. E o mais engraçado era que aquele vestido era idêntico ao que ela usara no dia em que eu a pedi em casamento. Aquilo apertou meu coração até não restar mais espaço entre suas laterais. Eu sabia que aquilo não era proposital, afinal nós compramos todas essas roupas recentemente, então não poderia ser o mesmo vestido. Se bem que o corpo de Nataly continuava o mesmo de quatro anos atrás. Mas, mesmo assim, isso era impossível, certo?Onde ela encontraria um vestido igual? E porque ela o compraria? Ela lembrava o que esse vestido significava? Ou era apenas eu?
- Desculpa a demora. – Nataly sorri colocando uma mecha de seu cabelo para trás.
- O que? – Descongelo visivelmente confuso.
- Tinha muita farinha em nossos cabelos. – Sorri sem graça sabendo que eu encarava seu vestido.
Eu precisava de uma explicação plausível para ela estar usando esse vestido, mesmo que não fosse o mesmo.
Será que ela lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...