Ai está a parte dois, antes de domingo, como prometido.
Lembrando que em breve estarei juntando essa arte a outra em um único capítulo.
Apenas esclarecendo que os erros ortográficos e de colocação e tempo verbal nas falas de Louise são propositais, pois claramente uma menina de quatro anos não fala corretamente.
Espero que gostem!!!! Até Quinta!
Compartilhem! Votem! E Comentem!
Amo vocês, beijinhos!!!
Nataly
- Nós!? – Repito, agora somente para mim.
Olho Alex adentrar a casa e sigo seu caminhar até ele passar pela porta que dava no porão.
O que exatamente havia acontecido aqui? Alex estava diferente. Havia uma luz nele, que eu não tinha percebido antes. Talvez seja apenas reflexo da sua decisão de empenhar-se que nem um louco para deixar a Lou feliz nesse dia tão especial, ou talvez seja esse calor interno que eu estou sentindo e a vontade incontrolável de beijá-lo. Às vezes eu acho que se a Louise não estivesse aqui com a gente, interrompendo nos momentos mais certos dessa vida, eu provavelmente já teria me atracado com Alex, porque ficar tanto tempo assim próximo a um cara que você ama sem beijá-lo é tortura.
E eu estava para descobrir que eu cedia bem fácil a esse tipo de tortura.
A ironia da agente que fora criada para ser imparcial e livre de quaisquer sentimentos, e que se apaixonara no primeiro grande caso de sua vida. Essa era a definição da minha vida.
- Louise?! – Chamo-a – Hora de tomar banho!
- Só mais um pouquinho mamãe!? – Disse ainda sentada na areia.
A única coisa que realmente valia a pena em minha vida agora, era algo que ninguém havia me ensinado. Era a única coisa para a qual eu não havia tido treinamento, que eu entrei de cabeça sem conhecer o oponente. Essa era, minha princesa. Essa era a Louise.
~~~
- Já pegou tudo? – Alex me pergunta pela milionésima vez, colocando seu avental.
- Acho que sim.
- Vamos fazer bolo! – Louise comemora com seu avental e chapéu de chefe de cozinha.
Havia se passado algumas horas desde a ideia brilhante de Alex. Louise ficou muito feliz em fazer seu próprio bolo de aniversário. E eu fiquei aliviada, por deixar minha filha feliz. No final ela estava tendo um dia bem divertido. "O melhor aniversario do mundo" – Palavras da própria aniversariante do dia.
~~~
Nesse momento a cozinha estava toda branca e marrom. Uma guerra aconteceu ali, e todos nós perdemos, ou melhor, todos nós ganhamos. Apesar de estarmos cobertos de farinha e chocolate em pó, estávamos muito felizes. Pelo menos até eu começar a tentar tirar isso do meu cabelo.
Levaria um tempão.
Porem havia sido algo incrível. Nunca vi Louise tão feliz. Alex fez aquilo ser a festa perfeita, antes mesmo de cantar parabéns.
- Agora a gente sobre para se arrumar. – Alex diz tirando Louise de cima do balcão.
- Mas eu quero comer bolo! – Lou bate o pé e cruza os bracinhos.
- Mas ele tem que assar no forno. Então enquanto ele não fica pronto a gente se arruma e desce para comer. Pode ser? – Ela respira fundo e acena.
- Nunca a vi ser convencida tão rápido – Comento pegando Louise no colo.
- Eu tenho o dom – Ele brinca, mas eu não entendo. O que não seria incomum, já que em relação a piadas eu costumava ser bem lenta. – Melhor subirmos – Ele diz após ver minha cara confusa. – E não se preocupe, que eu desço para olhar o bolo quando o timer do fogão apitar. – Fala quando já estamos no corredor do segundo andar da casa.
- Até porque para tirar isso tudo de farinha vai demorar um pouquinho mais do que aquele bolo. – Sorriu e entro em meu quarto com Louise ainda em meus braços.
- Eu gosto do tio Alex mamãe. – Louise diz quando a coloco sentada na cama após fechar a porta do quarto.
- Eu também gosto, meu amor. Ele fez um bolo bem legal, não foi?
- Sim – Ajudo-a a tirar seu vestido verde, agora branco. – Eu queria que ele seja meu papai. – Congelo. – Ele mora aqui com eu e você, mamãe. E ele é legal. E ele disse que não tem namorada.
- O que? – Consigo dizer. – Filha você não pode falar isso assim.
- Por que? – Ela senta na cama esperando por uma resposta.
- Porque.... Porque você.... Louise.... – Respiro ofegante – As coisas não funcionam assim.
- Mas o titio Edu não é seu namorado, porque ele não veio com eu, você e titio Alex.
- O que o Edu tem com isso? – Quando foi que ela se tornou tão perspicaz?
- O Matt disse que o titio Edu ia ser o seu namorado e meu papai. Mas agora ele não vai ser mais, porque ele não veio passear com a gente. Então o titio Alex vai ser meu papai e seu namorado, porque ele veio passear com a gente.
- O que? – Eu estou criando um gênio e não sabia.
- Mamãe!! – Repreende-me – Tem que prestar atenção.
- Tem certeza de que você só tem quatro anos? – Sento ao seu lado na cama.
- Sim! – Ela balança a cabeça convicta.
- Você já falou isso com o Alex? – Pergunto preocupada.
- Não – Sorri!
- Então vamos mantes isso entre nós? Ok?
- É um segredo? – Fica de joelhos na cama e encara-me.
- Exatamente!
- Tudo bem.
- Agora vamos tomar banho antes que você invente mais alguma coisa que me faça ter um ataque do coração. – Pego-a no colo e levo até o banheiro.
O que eu vou fazer agora?
Não basta ter que viver com esse segredo. A minha filha ainda quer ser filha do próprio pai.
A minha vida, nesse momento, estava tão confusa quanto essa frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...