Capítulo 1 - Do Início

2.8K 253 66
                                    

Espero que gostem.

Votem!Comentem! E digam o que achou nos comentários! 

Beijinhos e até Quarta 


Alex

Vê-la ir embora há quatro anos fora a coisa mais difícil que eu tive que fazer. A sensação que seu último olhar me causara era pior do que quando minha mãe entrou pela porta do quarto há dez anos para dizer que meu pai estava morto.

Quando Nataly jogou aquele pedaço de papel amaçado em cima do meu colo e virou andando por mais alguns metros até jogar seu distintivo para o lado esquerdo e mais a frente sua pistola, que se encontrava presa no coldre em sua cintura, para o lado direito, entrando em um carro logo em seguida, eu pensei em me levantar e correr atrás dela, mas congelei, por mais de cinco minutos, quando voltei minha atenção para o papel que ainda estava em minha cocha direita. Nataly estava grávida. Estava grávida e indo embora.

Meu deus! Ela estava gravida e havia apanhado muito, por minha causa. Não pensei nisso naquela hora, mas depois parei e percebi que ela sangrou muito naquele dia. E, por minha causa, MEU filho poderia nem existir mais.

Agora eu sei disso....

Eu não posso julgá-la por querer manter a distância de mim, mas se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu a veria...

"Tenha uma boa vida Alex"

Porcaria de fala idiota. Idiota como eu, que deixei a única mulher que amei de verdade em toda minha vida ir embora.

- Senhor? – Sophie, minha chefe de comando virtual, desperta-me dos devaneios – Temos a autorização?

- Para que? – olho-a confuso.

- A autorização para estourar o cativeiro da filha do governador, mesmo sem a confirmação de que o suspeito esteja no local.

- Se já tiverem a confirmação da vítima no local, podem invadir – Ela acena e se retira me encarando como se eu tivesse duas cabeças.

Olho para o lugar em que me encontro agora e relembro as poucas vezes em que entrei aqui quando pertencia a Antony.

No dia em que Nataly se foi, enquanto todos tentavam entender o que havia acontecido e apenas Antony se mostrava tranquilo e abatido com a notícia do suposto sumiço, eu o confrontei e ele disse simplesmente que ela havia pedido demissão antes de ir atrás de mim e que isso tornava sua identidade de agente morta naquele combate em que ela me salvou. Eu insisti para que ele me desse um paradeiro ou qualquer pista para seguir atrás dela e até mostrei o exame dizendo a gravidade da situação, mas ele apenas negou com a cabeça e disse que ela, a partir de agora, era irrastreável.

Ele parecia triste e encarou o papel da gravidez por um longo tempo antes de afirmar desconhecer esse fator. E que se sentia como um péssimo pai por ela não compartilhar tal notícia com ele. Mas que se ela queria assim ele não iria atrás dela. Embora, no fundo, eu soubesse que até ele se sentia um pouco culpado de ter deixado Nataly sumir do mapa.

Claro que tudo isso esteve dentro de uma longa discussão entre nós dois, para no final ele se mostrar realmente um péssimo pai.

Ele me ofereceu todos os recursos que a S.W.A. possuía para encontrá-la, mas em troca eu teria de assumir o antigo posto de Nataly e me tornar um agente líder em um ano, pois ele e minha mãe estavam próximos da aposentadoria e como sua única opção para o cargo havia desistido a vaga estava em aberto.

Um completo idiota, pois se eu podia usar os recursos para encontrá-la, ele também podia. E ele não parecia nem um pouco interessado em encontrar a filha e o neto.

S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora