Capítulo 23 - Olhos de Cintilante

1.7K 167 12
                                    




Diego

- Isso já está ficando insuportável! - Diz Jullie se jogando no sofá.

- Eu tenho que concordar com você, dessa vez. - Deito no sofá colocando minha cabeça em seu colo.

- Como vamos contar para eles que estamos juntos, se eles estão para iniciar uma terceira guerra mundial dentro dessa casa? - Acaricia meus cabelos.

- Jullie... - Suspiro.

- Você acredita que ontem ela só faltou me bater quando eu tentei conversar com ela? - Diz indignada - Ela disse para eu ir atrás do Alex, porque parecia que ele era mais importante para mim do que ela.

- Sério? - Levanto-me sentando de frente para ela - Depois da minha conversa ontem com ela achei que ela seria mais compreensível.

- Compreensível? - Diz surpresa - Ela me acusou de estar traindo a sua confiança, além de ficar, durante horas, relembrando tudo o que ele fez e que ela já havia me contado. Como se ele não merecesse nada, ainda mais depois de ter zombado do sequestro do Edu.

- Mas os dois pegaram pesado ontem - Afirmo - Isso com certeza vai acabar afetando todo o desemprenho da equipe nas futuras decisões.

- Sabe o que é mais engraçado? - Ela olha com uma expressão alegre.

- O que?

- Que parece que eles estavam se dando SUPER bem antes da gente chegar.

- Você está querendo dizer exatamente o que com isso? - Olho desconfiado para aqueles olhos verdes amendoados da minha pequena morena.

- Só não viu quem não quis. - Ri descontroladamente.

- Fala baixo, pois você pode acordar as crianças. - Repreendo-a segurando o sorriso.

- Aquelas taças de vinho pela metade, camiseta no chão, lareira queimada, os dois descabelados e desesperados, ela com o roupão dele. - Suspira - Aquilo não foi acidental.

- Acha que eles brigaram por nossa causa - Pergunto confuso.

- Não exatamente. Mas eu acredito que a nossa presença fez eles erguerem o muro de novo. - Suspira triste - Caso contrário eles já teriam se matado antes da gente chegar.

- Você é tão inteligente - A encaro com seriedade - E é por isso que eu estou com você.

- Na verdade é mais por causa do meu corinho bonito - Sorri se aproximando e me beijando.

Um beijo doce e quente com uma ponta de pimenta. Uma loucura que só ela conseguia me proporcionar.

- Mamãe!!! - A voz de Matt ecoa do topo da escada o que faz Jullie separar nossos lábios, causando-me uma sensação de vazio, e indo em direção a seu filho que vinha descendo as escadas acompanhada de Louise e Naty.

Sigo seus passos até chegar no pequenino de cabelos castanhos pegando-o em seus braços com um sorriso incrível. Um bom dia e um beijo em suas bochechas que fazem ele gargalhar. Um tchauzinho em minha direção que me faz despertar de um sonho.

Ela é a mulher da minha vida!

- Bom dia tio - Matt diz ainda no colo de Jullie.

- Bom dia - Consigo responder com um sorriso bobo no rosto.

- Melhor fechar a boca para não babar. - Naty aproxima-se de mim e diz.

- Alguém acordou de bom humor hoje? - Rebato enquanto ela, com Lou em seu colo, segue Jullie e Matt até a cozinha.

S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora