Por que arriscaria sua vida por isso? – Perguntei Tentando entender a loucura que ele acabara de narrar.
- Porque isso não se trata mais do meu poder ou de liderar vocês – Sorriu se sentando ao meu lado no sofá – Eu irei me sacrificar por um bem maior. Pela nossa vitória. Você fez um excelente trabalho menina – Acariciou meu rosto – Ninguém faz ideia de quem você seja, mesmo depois de tudo. E depois da minha morte você seguirá com o plano. Ele cairá pode apostar.
- Como pode ter tanta certeza?
- Eu os conheço melhor que eles mesmo. Passei dez anos estudando cada passo daqueles garotos, e será a sua tarefa pegar os códigos. Eles não irão arriscar toda uma nação por um segredo em um cofre. Confie em mim.
- Mas por que você precisa morrer? – Perguntei com uma dor no peito. Ele sempre fora como um pai para mim.
- Porque só assim eles irão baixar a guarda e então você tomará conta de tudo. E no último instante quando ele solavancar de seu cargo por ela. Você se mostrara e eles estarão todos fora. E quem estiver dentro estará morto – Sorriu diabolicamente.
- Como pode ter tanta certeza de que ele irá assumir? E de que ela irá embora?
- Confie em mim. Isso faz parte do plano. E arquitetei tudo perfeitamente e posso te garantir que com mais cinco anos de espera tudo será nosso.
- Para que esperar tanto tempo? – Não estava afim de aturar o mimado por mais tempo. – Se seguirmos ela, podemos fazer tudo em mesmo de um ano.
- Confiança e poder vêm com o tempo. – Divagou saindo pela porta. – Ele precisa assumir antes de qualquer coisa, e paciência é a virtude que terá de seguir. E quando o tesouro for nosso, terá o mundo aos seus pés.
Encarei a porta se fechar e então um barulho me acordou.
Era o despertador de Alex tocando mais um dia. Olhei e nele marcava 6:15. Sorri e então virei para ele que ainda estava adormecido completamente nu em nossa cama.
- Bom dia meu amor – Beijei sua boca lentamente.
- Bom dia – Ele disse sorrindo e começando a se levantar.
- Como iremos jantar em um dia tão importante? – Perguntei me fingindo de interessada, enquanto rezava para ele dizer que teria compromissos.
- Tenho que ir à algumas reuniões e resolver alguns assuntos, mas depois disso vamos ficar bem juntinhos a noite toda, então você escolhe. Não é todo dia que comemoramos um ano de namoro – Pegou sua toalha e seguiu para o banheiro fechando a porta.
- Claro, já tenho até uma ideia de onde podemos ir – Fechei o rosto assim que ele fechou a porta – Mas tenho certeza de que você estará um pouco ocupado esta tarde – Disse baixinho mexendo no celular satisfeita com o plano.
Era a hora de honrar a vida do único homem pelo qual valia a pena morrer. E ele viraria no tumulo se soubesse que adiantei um ano em nosso plano, mas eu já estava atrás daquela sonsa aguada há muito tempo, e agora que ele confiava em mim e esse lance dos supostos atentados correndo pelo corredores da Central, era o momento perfeito para colocar tudo nas costas dela. E eu sei que o idiota não deixaria ela e bastarda da filha levarem culpa sem antes conversar com ela. Ele deixaria tudo aqui sem pensar duas vezes, e sem levantar a guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...