Oi pessoas!!!!! Feliz Ano Novo!!!! eus ei que desapareci nos ultimo tempos, mas agora eu voltei... e foi para ficar. Preparem-se para muitas emoçoes nessa fase da história desse casal lindo. E para começar esse ano com o pé direito aqui está um capítulo novinho para vocês.
boas festa!!! Boas férias!!! E até o proximo capítulo
Edu
Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you nowA música Need You Now de Lady Antebellum invade meu carro e encaro o volante.
Não sei se devo descer ou apenas me abster aqui dentro.
Em apenas três dias minha vida havia mudado completamente. Nataly finalmente tinha cedido às minhas investidas. Finalmente eu conseguira levá-la num jantar e também beijá-la. Mas quando tudo parecia ir bem demais, eu cai da cama como se aquilo fosse apenas um sonho.
No dia seguinte, encontrei Nataly inquieta e desconfortável. Culpei-me por aquela situação até vê-la ser arrastada para dentro do carro de um policial de outro país, que não parecia apenas querer protegê-la, mas também aparentava querer me matar com apenas um olhar por ter sido beijado por Nataly, antes dela segui-lo para dentro do carro.
Eu não sabia o que estava havendo ali, mas vi um carro com placa de outro estado seguir o que Nataly estava. Observei ela seguir o caminho para a escola dee Louise e então decidi segui-los. Não tinha uma sensação boa daquela situação.
Subi até o meu escritório para poder pegar minhas chaves e documentos. E quando estava saindo fui parado por um de meus seguranças.
- O senhor não deveria sair. – Lembro dele ter me alertado. – A Polícia Federal está na entrada da cidade vasculhando todo carro que entra e sai. Uma bomba explodiu hoje na praça principal e estão achando que pode ser ações de terroristas. Até o porto está fechado. – Me encarou esperando por uma reação – A cidade está um caos. – Afirmou.
- Comunique a todos os seguranças que eu vou esvaziar o prédio e preciso da ajuda de vocês para que isso ocorra em segurança. Depois disso vocês também podem ir. – Encaro a rua ainda movimentada a minha frente e penso em Nataly. Ela estava com um policial, ela ficaria bem. Eu ainda tinha pessoas aqui dentro para cuidar e proteger. E se havia alguma chance de ter terroristas na cidade, ou até mesmo encanamentos explodindo, eu não iria deixar que ninguém estivesse em um prédio correndo riscos de vida.
Volto a entrar no prédio para esvaziá-lo.
Após chegar em casa naquele dia, vi os vizinhos comentando sobre um policial do F.B.I. armado pela cidade com uma mulher e uma criança.
Eu sabia que se tratava de Nataly, e aquilo me incomodava muito, mas ela me pedira para não falar nada a respeito daquilo e eu estava tentando muito. Naquele momento, eu só queria ouvir sua voz e saber que ela estava bem. E foi o que eu tentei fazer, porem seu telefone só caía na caixa postal, assim como o de Jullie. O que começara a me deixar bem preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...