Nataly
- Eu não sei como ela vai reagir – Roo uma das unhas por nervosismo – E se ela me odiar? E se ela não querer você como pai? – Sinto vontade de chorar.
- Você tem de manter a calma. – Alex sorri do meu desespero. – Vai dar tudo certo. – Estende a toalha na areia e senta.
- Eu só quero que a gente seja uma família de verdade. – Confesso olhando Louise brincar um pouco mais a frente com um pássaro que tentava descansar – Filha! – Chamo-a.
- Oi mamãe! Olha que passarinho lindo! – Aponta para o mesmo e eu sorrio. Ela nunca parava quieta.
- A mamãe e o Alex precisam falar com você. – Coloco ela sentada no meu colo.
- Lembra quando você me disse que queria que eu fosse seu pai? – Alex tenta começar.
- Era segredo tio Alex! – Diz meio chorosa – Não podia contar pra mamãe! – Levanta brava e eu me assusto.
- Filha...
- Desculpa mamãe! – Baixa a cabeça envergonhada e meu coração aperta – Eu sei que você disse que eu não podia pedir para todo titio meu ser meu pai, mas eu gosto muito do tio Alex. Mais do que do tio Edu. E a tia Jullie disse que você gostava um tantão dele. – Senta ao meu lado, cabisbaixa, e eu não consigo controlar as lágrimas – Eu não vou mais fazer isso, prometo.
- Meu amor.... – Sussurro entre lágrimas – Eu não estou brava!
- Não? – Seu rosto se ilumina.
- Ainda vamos ter uma conversa sobre você e o Matt quererem dar uma de cupido. Já falei que não quero vocês mentindo.
- Mas foi uma mentirinha de amor – Junta suas mãozinhas e ativa o modo gato de botas.
- Não pense que irá fugir dessa bronca, mas a conversa é sobre outra coisa hoje. Sem brigas.
- O que? – Alterna seu olhar entre Alex e eu.
- Sobre o Alex ser seu papai. – Encaro Alex sem saber muito como continuar a conversa.
- Você gostaria que isso se tornasse real? – Alex tenta me ajudar.
- Vocês vão casar? – Pular de alegria deixando ambos sem graça.
- Não! – Falo rapidamente.
- Não? – Alex retruca com dor.
- Vamos? – Pergunto confusa. Eu nunca parei para pensar muito nessa possibilidade.
- Você não quer? – Ele parecia desapontado.
- Você não me pediu em casamento. – Tento, de alguma forma, aliviar a situação.
- Acho que estou um pouco traumatizado – Refere-se a sua última tentativa de pedido de casamento.
- Posso contar pro Matt que agora eu tenho um papai? – Lou interrompe alheia do momento constrangedor que estávamos passando.
- Espera um pouco Louise! – Ordeno antes que ela saia correndo pela praia.
- O que foi? É segredo? – Sorrio da menina inteligente que havia criado.
- É que na verdade o Alex não vai ser seu papai agora. – Seu sorriso se desmancha imediatamente – Ele sempre foi seu papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomansaLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...