Alex
Após muitos momentos de reflexão levanto da minha cama pronto para uma conversa com Nataly.
Estávamos agindo feito duas crianças orgulhosas e mimadas, e eu estava cansado disso. Precisávamos resolver nossa história, nem que fosse apenas para manter esse esconderijo tolerável.
- Cadê a Nataly? – Desço as escadas correndo e pergunto a Jullie que encontra-se encostada numa parede da sala encarando o nada.
- No porão – Ela diz, mas parece está em outro mundo. – Vai com calma Alex- Sua voz está embargada e sua fala não faz o menor sentido para mim.
De qualquer forma, não fico para entender. Resolver as coisas com Nataly está acima de qualquer coisa nesse momento.
- Nataly eu preciso falar com você! – Desço as escadas do porão e vejo que ela está finalizando uma vídeo-chamada com a sede. Fico curioso, mas não perco o foco. – A gente precisa conversar! – Paro de frente para ela e só então percebo sua expressão pálida e triste – Aconteceu alguma coisa? – Pergunto preocupado.
- O Edu! – Ela sussurra e minha preocupação vai para o espaço.
- Está bem, a gente pode falar sobre isso depois. O que eu tenho para conversar com você é muito importante. – Seguro suas mãos.
- Você não está entendo – Retira suas mãos das minhas. – Ele sumiu. Ele foi sequestrado... ele pode estar morto agora – Começa a chorar – e tudo é minha culpa.
- Você está brincando né? – Me encara confusa – Até quando esse cara não está aqui ele atrapalha as nossas vidas – Desabafo.
- Alex! – Me repreende – Você não tem coração? Eu acabei de dizer que o Edu foi sequestrado pela Elizabeth.
- E como você sabe que foi ela? – Perco a paciência – Por acaso ela deixou algum bilhetinho?
- Você está defendendo ela? – Diz indignada.
- Eu só estou dizendo que ele é bem rico. Pode ter sido sequestrado por qualquer um. Não precisa desse drama todo.
- Qual o seu problema? – Começa a gritar. – Quem você acha que é?
- Por que você está gritando comigo? – Levanto meu tom – Eu só vim até aqui para tentar fazer as pazes com vocês. Tentar deixar essa nossa convivência mais tolerável.
- Engraçado, porque você só está conseguindo deixar ela mais insuportável – Grita se afastando de mim.
- Se você não pensasse apenas nesse babaca, talvez as coisas não fossem assim.
- Babaca? Eu estou dizendo que ele foi sequestrado e pode estar morto e você nem sequer está me ouvindo.
- Por que eu deveria ouvir você choramingar sobre o seu ex?
- Porque ele pode estar correndo risco de vida – Grita com os olhos cheios de lágrimas. – E a culpa é sua!
- Minha? – Olho incrédulo – O namorado é seu, Nataly. A responsabilidade é sua. – Ela me olha sem acreditar no que eu falei. – Você o colocou nessa vida.
- Como é que é? Quem foi que me jogou dentro de um carro e me arrastou para uma ilha no meio do nada? – Aproxima-se cada vez mais, fazendo-me recuar. – A culpa é toda sua Alex. E se ele morrer – Aponta o dedo em meu rosto – A culpa vai ser sua também. – Diz lentamente a última parte virando as costas no intuito de sair do cômodo.
- Pode parar aí! – Grito antes que ela comece a subir as escadas – Você não acha que pode simplesmente jogar a culpa em mim e sair assim, acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...