Não morri e nem deixei de escrever, apenas passei por uma série de coisas que adiaram minha volta para cá. Espero que me perdoem. :)
Nataly
- Bom dia casal! – Ouço Jullie falar assim que abro a porta rezando para não sermos notados.
- Não me diga que ficou aí a noite toda esperando a gente voltar, ficou?
- Poderia.... Entretanto, só estava com fome mesmo. – Levanta do sofá com seu prato, já vazio, e sua caneca indo para a cozinha – Vocês querem alguma coisa para repor as energias?
- Jullie! – Esbravejo vendo Alex ficar corado.
- Não falei nada demais. – Defende-se cinicamente.
- Olha só quem chegou! – Diego aparece e pega a caneca da mão de Jullie, que acabara de enchê-la com café. – Alex, eu preciso falar com você! Lá embaixo, no porão. Agora!
- O dia mal começou e você já quer fofocar – Brinca Alex.
- Claro, né? – Diego começa a imitar um a mulher falando. Pelo menos como ele acha que eu uma mulher fala – Me conta tudo menina!
Todos nós rimos de seu desempenho e Alex me dá um selinho antes de acompanhar Diego. Jullie me encara mordendo o lábio e assim que ouvimos a porta do porão fechar ela corre e pula no banco ao meu lado.
- Me conta tudo! – Sorri ansiosa.
- Cadê as crianças? – Mudo de assunto. Não por ser um assunto entediante, aliás, a noite anterior havia sido tão mágica que eu tinha vontade de compartilhar com o mundo todo a minha felicidade, porém havia outros assuntos que ainda estavam na sombra e eles acabavam ofuscando um pouco o brilho dos meus olhos.
- Estão dormindo. – Come um biscoito.
- A Louise conseguiu dormir sem mim?! – Meu tom era de surpresa e desapontamento, já que nunca havíamos ficado separadas.
- Não melhor que... – Dou um tapa nela antes que termine a frase -, mas depois de alguns minutos pedindo por você ela finalmente dormiu.
- Minha bichinha não está acostumada a ficar muito tempo longe de mim. – Sorri – E eu também não gosto da ideia de passar tanto tempo longe dela.
- Acho incrível esse amor maternal que vocês têm, mas o foco nessa conversa aqui é o amor carnal do casal. – Brinca – Como foi ontem?
- Ah Jullie! – Suspiro – Foi mágico...
- Isso explica esses olhos soltando fogos de artificio. Mas, e aí? Vocês estão juntos? – Curiosa como sempre.
- Sim – Bato palminhas em um grito fino. Eu estava agindo como uma adolescente contando sobre o primeiro namorado. – Conversamos tanto... sobre tantas coisas...
- Então já falou sobre a Lou? – Preferia que ela apenas introduzisse mais uma piada nessa conversa.
- Na verdade, não. – Deixo meu sorriso sumir e começo a dar vazão a um sentimento de angustia e aflição.
A noite passada havia sido a mais mágica de todas. Quando paramos para conversar, pela primeira vez depois de toda confusão, conseguimos esclarecer todos os maus entendidos que causaram essa avalanche de problemas em nossas vidas. Eu ainda omitia alguns fatores, fatores que ele também evitava comentar, como os que levavam ao nascimento de Louise. Era algo que me machucava, havíamos acabado de prometer deixar tudo em panos brancos sem nem nenhuma mentira e eu estava escondendo o maior dos segredos dele. Sabia que muito era pelo medo da sua reação. Não sabia se ele queria ser pai, não sabia se ele me odiaria por isso. Talvez ele apenas me abraçasse, ou talvez ele fizesse a mesma coisa que fez comigo quando descobriu que eu era uma agente secreta. Tinha medo dele me ignorar e agredir daquele jeito novamente. Eu havia saído em cacos dessa situação, e demorei anos para recolher e colá-los de volta. Não aguentaria passar por isso de novo, principalmente sabendo que teria de recolher os cacos da minha pequena. Louise era a minha pedra preciosa. Meu sentimento por ela era algo inexplicável e eu faria de um tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomanceLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...