Capítulo 4 - Um passo de cada vez

2.3K 224 39
                                    

Leiam escutando essa musica mais que linda 

Como esse capítulo está pequeno, irei postar outro na Sexta para vocês, além do de Domingo. Então aproveitem esse feriado com bastante leitura. E se tiver bastante votos e comentário nesse e no próximo capítulo eu posto um no Sábado também, porque eu sou um amor de pessoa. :) <3 

Nataly

Eu sei que muitas vezes Jullie tem uma certa razão. Eu passei a noite toda pensando sobre esse lance de ter me fechado por causa de Alex. Mas no fundo eu sabia que isso era porque eu não sabia como fazer. Alex foi o único cara com quem me relacionei e ele sabia de como era difícil para mim, então me ensinou como me relacionar, como amar, como viver com alguém. E hoje, usar essas técnicas não parecia justo e eu não conseguia me sentir à vontade com isso.

Eu, de fato, achava Edu um homem muito atraente, mas meu coração já pertencia a outra pessoa, mesmo que essa pessoa não me quisesse mais. Não era justo com Edu, mas também já estava deixando de ser justo comigo. Alex, provavelmente, já está com outra. O ódio que crescera dentro dele foi maior do que qualquer sentimento, e eu tinha que encarar isso.

Aquilo me atormentou durante horas. Inclusive no piquenique, quando pensei ter visto ele saindo acompanhado de uma mulher. Eu gelei e quase desmaiei. Talvez fosse ele de verdade, ou talvez apenas um aviso de que ele estava seguindo a vida dele e de que eu devia fazer mesmo.

- Ele chegou – Jullie entra em meu quarto toda animada – Você já está pronta, não está?

- Sim – Me olhei mais uma vez no espelho e respirei fundo.

- Não está pensando em desistir, está? – Perguntou sentando na ponta da minha cama.

- Será que eu fiz o certo? – Me sentei ao seu lado.

- Você tem o direito de seguir em frente. Coloca uma pedra de uma vez no passado e vai se encontrar com aquele homem lindo, bem vestido e cheiroso na nossa sala, porque eu quero um aumento e ele estar de bom humor amanhã será uma maravilha.

- Era para eu me sentir melhor? – Encarei-a perplexa.

- O Edu não vai te esperar a noite toda amorzinho – Se levantou saindo pela mesma porta que entrou.

- Você consegue Nataly – Me encarei no espelho – Você é uma adulta indo a um encontro com seu chefe que gosta de você. – Respirei fundo como se isso me ajudasse de alguma forma.

É isso ai, Nataly Walter está saindo em um encontro num Domingo à noite com um homem que não é o pai da sua filha.

O que vocês devem estar se perguntando é o porquê eu aceitei. E querem saber? Eu não sei.

Estava me recuperando da imagem que vi achando ser Alex, e Edu teve a brilhante ideia de mandar a Louise brincar num escorregador ali perto, então me questionou sobre o que estava acontecendo comigo e depois de eu insistir que estava bem, ele disse que iria fazer a última oferta dele, e que se eu dissesse não ele nunca mais tentaria nada. E quando ele pediu Louise apareceu falando que jantar era legal. Ai ele riu impecavelmente e decidiu perguntar para a LOUISE, MINHA FILHA, se ela achava legal que eles tivesse um encontro romântico. Sabe o que ela respondeu? Que SIM, que seria muito divertido.

Como se diz não uma criança fazendo a cara do gato de botas dizendo por favor? EU NÃO SEI.

Apenas aceitei.

S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora