E voltamos a programação normal! (lê eu muito animada. por que? NÃO SEI)
Comentem e digam o que acharam dessa performance incrível do nosso mocinho babaca após descobrir que ele se supera na babaquice. (Parar de falar antes que eu dê algum spoiler)
Alex
Olha-la ir embora pela segunda vez foi ainda mais doloroso. Ela tinha mais magoa e raiva em seu coração e olhar, do que quando se foi da primeira vez.
Não devia ter começado assim. Ela acreditava fielmente que eu estava ali por causa da maldita bomba, mas eu estava ali por causa DELA. Eu gostaria de reparar todos os meus erros. Começando pela Elizabeth. Eu teria de terminar tudo. Nataly era quem eu amava, e isso nunca mudaria. E Deus como ela estava mais linda do que nunca.
Aquele olhar marcante com de uma leoa. Os cabelos mais curtos, agora na altura dos ombros. Aquele loiro, que para mim, era único.
Eu iria reconquistá-la. Mesmo com aquele babaca do chefe dela no meu caminho. Nós tínhamos uma filha juntos e isso não mudaria.
Havia arruinado tudo mais uma vez e nem sabia como consertar dessa vez. O melhor seria mergulhar a cabeça nessa maldita bomba. Porque eu tinha plena certeza de que ela não estava por trás.
"Estou apenas vivendo e não sobrevivendo"
Era a única coisa de que precisava saber. Ela era inocente.
- Devemos segui-la senhor? – Um dos agente que me acompanha disse antes de eu entrar em meu carro.
- Não.
- Mas ela é uma suspeita, devemos mantê-la no radar para que não fuja. – Insistiu e eu revirei os olhos.
- Ela é inocente até que você me apresente uma prova maior do que a palavra dela como uma ex-agente. – Entrei no carro batendo a porta com toda a minha força – Não quero ninguém atrás dela. Alguém desobedece, alguém arca com as duras consequências. Simples. – Dei partida no carro e liguei o som alto. A música me acalmava. Cada melodia era um abraço, um carinho, um sorriso.
Eu ainda não conseguia compreender qual era a ligação de Nataly com toda essas história. Não podia ser apenas uma coincidência. Tudo tinha um proposito. Tinha que ter. E iniciar uma guerra com uma bomba minimalista dessas é que não era o propósito.
Decidi ligar para a Central para atualizar Diego pessoalmente sobre o susto que passamos, antes que ele ligasse ou viesse até aqui, mas a discagem direta da Central estava muda, como se tivesse sido cortada.
Parei o carro bruscamente ao ver o sinal vermelho. O que estava acontecendo? A linha da Central conecta a todas as linha das sedes. Não devia estar muda. Por que tudo acontece quando EU estou no comando?
Desligo a chamada, e antes que eu possa ligar para a sede daqui e ver o que está acontecendo meu telefone começa a tocar.
Conecto-o ao carro e atendo uma linha totalmente desconhecida, mas com a discagem de Ithaca.
- Alex? – Ouço Diego cochichar do outro lado da linha.
- O que está acontecendo? – Vou direto ao ponto. – Por que a linha da Central está muda? Onde você está?
- Eu estou vivo e embarcando num avião comercial para o Brasil neste exato momento.
- Como assim? QUEM ESTÁ NO COMANDO DA CENTRAL DIEGO?
- Elizabeth – Diz como se fosse algo simples.
- VOCÊ A DEIXOU NO COMANDO? – Qual o problema com ele? Ela era só uma secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A. 2 - Os Segredos Da Minha Verdade
RomansaLivro 1 DISPONÍVEL (S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma Verdade) Livro dois da trilogia S.W.A. "- Acionem a Central em Ithaca. Encontramos a Ex-Agente Nataly Walter.... E ela é suspeita em um atentado terrorista." Após o sumiço proposital de Nataly...