Capítulo 2

8.7K 477 97
                                    

Passei a noite inteira imaginando como vai ser se eu for nesse show. Acabei dormindo com o celular no meu rosto e acordei com o mesmo vibrando.

- Ai.- Resmunguei tirando o celular do meu rosto e olhando as horas.

- Puta que pariu! Mais uma vez acordando meio dia, que bosta!- Falei levantando da cama e indo pro banheiro. Fiz minhas higienes e procuro alguma roupa.

Me arrumei peguei minha mochila e desci, encontrei minha mãe na cozinha almoçando.

- Come pelo menos um pouco filha!- Minha mãe fala.

- Não dá, mãe. atrasada, mas não se preocupa vou comendo isso aqui.- Falo pegando um pacote de cookies e indo embora.

Chegando na escola encontrei minha melhor amiga, Ana. Ela também é uma ARMY e é louca pelo J-hope; a Ana é mais aquele tipo de pessoa calma que leva tudo na boa... mas quando fala de BTS ela se tranforma.

- Oi amor da minha vida!- Digo a abraçando.

- Oi looh, tudo bom?- Ela pergunta estranhando minha enorme felicidade.

- Miga senta um pouco porque o que eu vou te contar....- Digo pegando uma cadeira.

- Tá, mas agora me fala o que que foi?- Ela pergunta  sentando na cadeira.

- O BTS vai vim pro Brasil! E adivinha? Pra aqui, pra nossa cidade!- Digo fazendo mãos de jazz.

- O quê que tu me dizendo Lorena? Como assim pra aqui?- Ana me pergunta se levantando e colocando as mãos nos meus ombros.

- É isso que você ouviu. Nossos mozões vão vim pra cá, e tipo... é muito perto!- Falo quase gritando. A expressão da Ana era meio confusa, não dava pra saber se era alegria, surpresa ou de quem não tava acreditando em nada.

- Ai meu Deus! Espera que foi tiro... tá me falando que o Bangtan Boys vai sair da Coréia do Sul pra vim pro Brasil, e justamente aqui!?- Ana me pergunta sentando novamente na cadeira com a mão na cabeça.

- É isso mesmo. Ana nós vamos conhecer eles... ah!- Dessa vez eu gritei mesmo.

- Ah!- Ana grita se levantando da cadeira.

- Ah!- Nós gritamos fazendo com que todos da sala nos olhassem parecendo que nós fôssemos duas retardadas mentais.
Depois que a gente percebeu que estávamos gritando alto demais nos sentamos e ficamos falando disso por horas.

- Ai meu Deus!- falo colocando a mão na cabeça.

- O que foi louca?- Ana me pergunta.

- Minha mãe com certeza não vai deixar eu ir. sabe como minha mãe é super protetora.- Falei.

- Miga nem que eu vá na sua casa pedir de joelhos pra sua mãe, mas você vai nesse show!- Ana fala.

(...)

Eu já havia chegado em casa, chamei minha mãe pro meu quarto pra a gente conversar.

- Quê que foi filha bem?... Lorena foi alguma coisa na escola?- Minha mãe fala se sentando na cama comigo.

- Não mãe, relaxa. É sobre mim mesmo.- Respondo revirando os olhos.

- Tá,  então fala.- Minha  mãe fala.

- Então mãe, se o BTS fosse fazer um show aqui no Brasil, e se esse show fosse aqui na nossa cidade.... deixaria eu ir?- Pergunto olhando fixamente para os olhos da minha mãe.

- Tá bom, eu deixo.- Minha mãe fala com a maior tranquilidade do mundo.

-Ah mãe...obrigado viu gata. Eu tenho que ir pro banho agora,  tá bom? Mais tarde a gente continua a conversa.- Falo fingindo estar calma e empurrando minha mãe pra fora do quarto.

Eu fingi o máximo que eu pude ficar calma... porque quando eu fico muito agitada acaba dando merda. Minha mãe saiu do quarto e eu fechei a porta.

- Puta que pariu! Chupa mundo, ah!- Começo a pular em cima da cama. Resolvo falar pra Ana.

Mensagem:

Eu- Anaaaaaa.

Ana♡- Iae, ela deixou?

Eu- Aaaaaa ela deixou.

Ana♡- haaaa chupa mundo, nois vai no show.

Eu- Hahaha, miga tenho que ir, tomar um banho muito suada. sabe que quando eu fico animada eu acabo festejando demais né?

Ana♡- Sei sim vai lá. Enquanto isso vou falar com minha mãe sobre o show. bjos!

Eu- bjo.

Bloqueio meu celular e vou pro banho. Visto meu pijama, fico a noite toda na cama mexendo no celular baixando algumas músicas, logo depois acabo dormindo.




Oi oi oi, como vão? Não esqueçam de votar e comentar! Bjos.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora