Bem vinda de volta

2.1K 144 50
                                    

Anteriormente

" - Pois bem, já podem ir visitá-la, mas um por vez.- O médico fala, o agradeço.

- Eu vou.- Bruno fala.

- maluco?- Pergunto segurando seu braço.

- Me solta, quem está é a Looh, eu a amo.- Bruno fala me encarando, uma raiva tomou conta de mim, eu soquei sua cara fazendo com que ele caísse no chão, ele se levanta.

- Ow, ow, ow, aqui é um hospital, respeitem os outros pacientes e principalmente a Looh.- Jin fala enquanto Jimin segurava Bruno, e Hoseok a mim.

- Deixa o Suga ir primeiro.- Jimin fala pra Bruno, caminhei até a sala onde estava Looh, aquela raiva foi substituída assim que a vi."

Ela voltou ao seu tom de palidez normal, seus longos cabelos estavam em cima do seu peito e alguns fios estavam em seu rosto, um tubo transparente com duas partes, estavam em seu nariz, ela ainda não havia acordado, caminhei rapidamente para o lado da maca e segurei sua mão que estava gelada, sentei na cadeira que havia ao lado da maca.

- Meu amor, eu estou aqui.- Falo baixo acariciando sua bochecha com a outra mão, uma lágrima desceu sobre meu rosto, vê-la naquele estado, e pensar que eu poderia perdê-la, mas agora estava tudo bem, logo terei comigo seu jeito meio criança de ser, seu jeito alegre, eu terei... a Looh de volta, escuto a porta ser aberta.

- O que você tá fazendo aqui?- Pergunto, ele caminha rapidamente para o outro lado da maca segurando a mão direita da Looh, sentando na outra cadeira que havia ali.

- Oh meu amor, vai ficar tudo bem.- Bruno fala e logo em seguida beija sua mão.

- Você não respondeu minha pergunta.- Falei o encarando.

- Você estava demorando demais.- Bruno fala ainda olhando pra Looh, minha vontade era de quebrar sua mão ali mesmo, por esta acariciando a mão da Looh, por esta beijando a mão dela, por tê-la chamado de " meu amor", mas eu tinha que respeitá-la, então apenas suspirei e voltei a olhar para ela.

- Sabe... Eu sei muito bem que você viu o vídeo.- Bruno fala.

- Do que você tá falando?- Pergunto.

- O vídeo em que eu estou dançando com a Looh.- Ele fala sorrindo agora olhando para mim, realmente eu havia visto o vídeo, e confesso que naquele dia não havia dado muita atenção, pois não sabia quem era o par que dançava com ela, não consegui ver seu rosto.

- Nesse dia, foi muito bom, eu senti seu cheiro...- Bruno fala cheirando a mão da Looh, a raiva voltou a me consumir.

- Senti seu corpo se chocando contra o meu...- Ele fala passando o dedo no braço dela.

- Era como se eu sentisse cada parte do seu corpo.- Ele fala passando o dedo na barriga dela e descendo mais, segurei sua mão com toda força que tinha e a contorci para o lado contrário, Bruno resmungava.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora