"Digo
me olhando no espelho até que escuto uma buzina, pego minha bolsa e desço."- Mãe, vou na casa da Ana!- Saí antes que ela dissesse algo. Imagina se eu falasse pra ela "Ah mãe, vou na casa do Suga o meu ídolo" iria ser meio difícil sair de casa hoje.
Olhei pra frente e vi uma van preta na frente da minha casa, entrei nela e o motorista deu partida.
Eu não tô dizendo? Só uma louca como eu pra entrar em uma van preta que nem sei quem é que tá dirigindo isso aqui.Não demorou muito para pararmos em frente à um hotel, e que hotel. O motorista saiu do carro e abriu a porta para eu sair. Nossa, me senti agora.
- Obrigada.- Agradeço em coreano, ele fecha a porta do carro.
- Siga-me.- Ele falou em um tom frio.
Eu poderia jurar que a voz dele era mais grossa que a do V e do RM juntos, não... não era. Eu o segui até o elevador, subimos e ele fez um sinal para que eu saísse do elevador.
- Quarto vinte e três.- Ele disse e a porta se fechou. Eu fui até o quarto vinte e três e bati na porta, não demorou para que alguém a abrisse, quem me atendeu foi Yoongi.
- Olá Lorena, como vai? Entra aí.- Ele dá espaço para que eu entrasse.
- Oi Suga.- Disse entrando, o quarto era bem grande, logo avistei Jungkook e V jogando vídeo game na sala até que V perde e os dois olham para mim e Suga.
- Quem é essa, hyung?- Jungkook pergunta com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Essa é a Lorena, minha amiga.- Yoongi responde apontando para mim, eu aceno.
Jungkook vem até mim e fica parado na minha frente e tenta se lembrar de algo.- Oi.- Ele diz em português, agora, com o sorriso totalmente aberto. Eu queria apertar suas bochecas mas tinha que me segurar.
- Olá Jungkook. Fica tranquilo eu sei falar sua língua.- Digo em coreano, o mesmo fez cara de espanto.
- Ah, que legal!- Ele diz e V vem até mim.
- É, dois anos fazendo aulas online valeram a pena.- Digo sorrindo.
- Olá, Lorena!- V diz sorrindo.
- Olá Tae!- Digo retribuindo o sorriso.
- Você é uma Army?- V pergunta.
- Sou sim! Mas fica tranquilo que eu não vou pular em você nem ficar te beijando não, viu? - Digo olhando pro Yoongi, o mesmo sorri pra mim. Logo depois Jin aparece na sala.
- Yoongi, quem era?- Pergunta Jin com um pano de prato no ombro e um avental, eu vivi pra ver aquilo um dia.
O Jin tá com um pano de prato e um avental é isso mesmo?
- Ah! Olá! Você que é a famosa Lorena? O Yoongi me falou de você - Jin pergunta se aproximando.
- Falou, é?- Pergunto corando um pouco... um pouco não, até eu sabia que estava parecendo um tomate. Yoongi olha pra Jin com um olhar de "Quando ela sair você morre"... algo do tipo.
- Onde estão os outros? - pergunta Yoongi.
- Estão dormindo, coitados. Ficaram a tarde toda ensaiando, acho que não se acostumaram ainda com o fuso horário daqui.- Jin responde rindo.
- Ai meu Deus! Que risada!- Falo em português para que ninguém entendesse.
- O que ela disse, hyung ?- Jungkook pergunta pro Yoongi.
- Que eles devem estar exaustos mesmo!- Digo em coreano.
- Então... vamos jogar Sniper?- V me pergunta, todos olham pra ele.
- O quê? - ele pergunta.
- Tá louco? Ela é uma garota!- Yoongi diz.
- Ué, e daí? Sniper é o meu jogo favorito... que tal a gente fazer uma disputa pra ver quem ganha mais?- Pergunto e todos se olham sorrindo.
- Aposto quem ganha sou eu.- diz V se sentando no sofá e pegando um controle.
- Ah... eu sempre acabo ganhando de você.- Diz Jungkook.
- Dúvido, dessa vez quem ganha sou eu.- Diz Yoongi sentando no sofá, sento ao seu lado e pego meu controle.
- Eu vou fazer algo pra a gente comer.- Diz Jin indo pra cozinha, não to acreditando que vou experimentar a comida do Jin.
- Tá, agora fala... o que você disse em português?- Yoongi me pergunta baixo para que só eu pudesse ouvir.
- Que a risada do Jin é a mais perfeita.- Digo também em um tom baixo. Yoongi me olha seriamente e solta uma risada.
- Acho que me enganei.- Digo rindo também, até que o jogo começa.
Ficamos quase uma hora jogando e comendo o lanche que o Jin fez, até que só sobrou eu e o Yoongi no jogo.
- Você é boa!- Yoongi diz concentrado no jogo.
- Eu sei.- Digo e ganho o jogo.- Uhu! Ganhei!- Falei pulando, sinto meu celular vibrar tem cinco novas mensagens da minha mãe vejo as horas e já eram 00:30.
- Ai, meu Deus! Minha mãe vai me matar.- Digo colocando a mão na boca.
- É isso mesmo meninos! Já pra cama, já é tarde.- Jin diz apontando pro quarto.
- Ah não, hyung! Só mais um pouquinho.- Diz Jungkook com cara de triste.
- Jeon Jungkook!- Jin fala apontando pro quarto.
- Só mais uma partida!?- V pede pro Jin.
- Kim Taehyung!- Jin continua apontando pro quarto.
- Tchau Lorena.- Jungkook sorri pra mim.
- Tchau kookie.- Digo acenando.
- Tchau Lorena, na próxima rodada eu vou ganhar de você.- V diz sorrindo.
- Tchau TaeTae.- Digo rindo, os dois vão pro quarto.
- Até logo Lorena! Espero te ver mais vezes.- Jin fala acenando pra mim, eu faço o mesmo e pego minha bolsa.
- Vamos, eu te levo.- Yoongi diz, nós saímos do quarto e fomos até a van.
- Pode deixar que eu levo ela.- Yoongi diz pro motorista que me trouxe. Ele entrega a chave pro Yoongi e fomos embora.
- Eles são sempre assim?- Pergunto enquanto Yoongi da partida.
- Você não viu nada.- Ele diz rindo. Ele liga o som do carro e coloca "Soap" da Melanie Martinez. Eu começo a fazer minha dança doida de sempre.
- Você costuma dançar assim sempre?- Yoongi pergunta rindo.
- Você não viu nada.- Eu ri. Até que chegamos na minha casa, ele desce do carro comigo e me leva até a porta.
- Obrigado pela noite, me diverti muito.- Ele diz ficando na minha frente.
- Obrigado você.- Eu disse sorrindo, nós nos aproximamos e eu virei meu rosto pra sua bochecha, beijando a mesma... ele corou.
- Ah e.... os meus amigos me chamam de Looh, tá?- Digo também corada. Ele ri.
- Então boa noite, Looh.- Ele diz acenando.
- Boa noite, Suga.- Digo entrando em casa e aceno também, vejo que ele entra no carro então eu fecho a porta.
Eu entro sem fazer muito barulho e subo pro meu quarto, fecho a porta do mesmo e me jogo na cama.
Tiro meus sapatos e a blusa da minha cintura, pego meu cobertor e acabo dormindo.
▪
▪
▪
▪
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanficA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...