Capítulo 4

7K 488 363
                                    

É hoje.

Hoje é o grande dia, o show começaria as sete da noite e já eram cinco e meia da tarde. A Ana dormiu na minha casa para irmos juntas, óbvio.

- Ai meu Deus! Eu não acreditando que a gente vai mesmo!- Exclamo procurando uma roupa.

- Nem eu, só de pensar que a gente vai ver eles...ah!- Ana gritou.
Continuo procurando uma roupa até que acho uma perfeita.

Ana já estava pronta era minha vez; tomei um banho não muito demorado, saí e vesti a roupa que separei e descemos pra cozinha.

- Tá, que tal um sanduíche?-Pergunto abrindo a geladeira e pegando os ingredientes.

- Tá, e o seu irmão?- Ana pergunta se sentando na cadeira.

- Ok, pera. Vou ver o que ele fazendo, enquanto isso vai preparando aí, tá bom?- Digo subindo pro quarto dele.

- Duh?- bato na porta.

- Quê?- Ele grita.

Eu entro no quarto e ele está fazendo vídeo-chamada com a Isabella, a namorada dele.

- Oi Bella, tudo bom?-Pergunto me sentando ao lado do meu irmão.

- Oi unicórnia, tudo sim e com você? Vai sair? Tá tão arrumada?

- Tá tudo bem, eu vou em um show e o seu namorado aqui vai me levar, ?- Eu pergunto bagunçando o cabelo do meu irmão.

- É... vou sim, aliás amor, tenho que ir se não essa daqui vai ficar vindo aqui me chamar toda hora, te amo.- Duh fala.

- Tá bom, também te amo. Bom show pra vocês!

Duh desliga a ligação.

- Vamos lá em baixo, a Ana e eu estamos fazendo sanduíche.- Digo o puxando, a gente desce e sentamos no sofá.

- Oi Eduardo, toma.-Ana fala dando o prato de sanduíche para ele.

- Oi Ana, obrigado.- Ele diz.
Eu também pego meu prato e ficamos lá assistindo The Vampire Diares ou como nós brasileiros costumamos chamar: Diários de um Vampiro.

Até que dá seis e meia e nós vamos embora, entramos no carro do meu pai, ele nos emprestou porque o Duh já sabia dirigir.

- Vam'bora, Brasil!- Digo colocando o sinto de segurança assim como Ana e meu irmão.

- Uhu!- Ana grita e meu irmão dá partida.

Chegando lá, nós ficamos em um lugar super legal, tipo...super mesmo! Ficamos bem na frente do palco já eram sete e todos já gritavam inclusive eu e a Ana...óbvio. Enquanto isso meu irmão ficava com a maior cara de bunda.

Umas luzes começaram a piscar e eu ouvi a voz deles, até que eles entraram.

- Ai, é agora Ana!-Digo apertando o braço dela.

- É muito tiro pra uma pesso...-Ana para de falar quando eles entram e começam a gritar assim como eu.

- Oi Brasil!- O Jin grita entrando no palco...praticamente correndo....espera ele falou português?!

- Ah! Ele falou português! É o Jin! Ah! É o Jin!- Grito balançando a Ana.

- Brasil!- O Jimin grita entrando no palco também.

- Ai meu deus! É o Jimin, porra! Que bunda do caralho!-Ana grita colocando a mão na cabeça.

- Oi!- RM grita entrando.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora